in

Warner planeja adaptar “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”

O estúdio enfrenta alguns desafios para prosseguir com a produção

harry potter e a criança amaldiçoada
Foto: Reprodução/Warner Bros. Studios

A Warner Bros planeja fazer uma adaptação cinematográfica de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”. A informação vem do veículo Puck News, que publicou a matéria nesta segunda-feira (14).

Leia mais: Disney+ divulga trailer de “Elton John: O Show da Despedida”; veja

A obra é, na verdade, uma peça de teatro escrita por Jack Thorne, com base nos livros de J.K. Rowling. Posteriormente, o roteiro da peça ganhou uma adaptação literária.

O enredo apresenta Harry Potter já adulto, casado, com três filhos e trabalhando no Ministério da Magia. Na trama, o bruxo tenta lidar com seu passado; enquanto isso, Alvo, seu filho mais novo, carrega o peso de um legado que nunca quis.

A obra também apresenta os filhos de Rony e Hermione, Rosa e Hugo Weasley; e o filho de Draco Malfoy, Scorpius Malfoy.

“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”: desafios para a adaptação

Os planos da Warner Bros. e seu CEO, David Zaslav, incluem criar uma adaptação dividida em duas partes para “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”. No entanto, o projeto conta com alguns percalços.

Um deles é o sinal verde da criadora do universo, J.K. Rowling. De acordo com a Puck News, a autora ainda não deu a autorização necessária para o avanço do projeto. Além disso, o elenco também é um desafio.

Daniel Radcliffe, que interpretou Harry Potter em todos os filmes da franquia, já afirmou que não possui interesse em voltar para o papel. Em entrevista para o New York Times, este ano, ele disse:

“Estou chegando a um ponto em que sinto que saí de Potter bem, e estou muito feliz como e onde estou agora; voltar seria uma grande mudança na minha vida”, revelou. “Nunca vou dizer nunca, mas os caras de ‘Star Wars’ tiveram 30, 40 anos antes de voltarem. Para mim, foram apenas 10 anos. Não é algo que eu esteja realmente interessado em fazer agora”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *