in

Jonas Brothers, Rita Ora, Duda Beat e outros lançamentos da semana!

Essa provavelmente foi a semana mais agitada de 2019 até agora! Tiveram muitos lançamentos de parcerias, comebacks e até álbum novo! Por isso, vem conferir a lista que separamos com os principais destaques:

Favela Chegou – Ludmilla feat. Anitta

Sendo algo muito aguardo pelos fãs, finalmente a parceria entre Anitta e Ludmilla saiu! “Favela Chegou” é o primeiro single do DVD “Hello Mundo” da Ludmilla. A música é um funk super dançante, com uma combinação perfeita de vários elementos eletrônicos. Perfeito para ouvir na pista, você pode rebolar muito com a música durante o carnaval!

Chapadinha – DUDA BEAT

SEGURA ESSE FORRÓZÃO! Depois de uma longa espera pelos fãs da cantora, “Chapadinha” finalmente saiu. A música é uma espécie de regravação de “High By The Beach” da Lana Del Rey, só que com toda essa vibe nordestina, com um ritmo de forró. No entanto, o single está disponível apenas no youtube da cantora, porque até agora Lana Del Rey não autorizou a circulação da música nas plataformas digitais.

Only Want You – Rita Ora feat. 6LACK

Com uma nova versão, Rita Ora oficializou o novo single de seu álbum PHOENIX. A música já estava presente em seu disco, porém essa nova versão conta com a participação do rapper 6LACK. A parceria foi uma adição incrível para o single e que funciona muito bem!

Flux – Ellie Goulding

FINALMENTE A ERA EG4 COMEÇOU! Após um período de hiatus, e de lançar algumas parcerias, incluindo o buzz-single “CloseTo Me (feat. Swae Lee x Diplo)”, a cantora britânica finalmente lançou o primeiro single de seu novo álbum! O disco tem previsão de sair ainda nesse primeiro semestre. É uma balada de piano, bem sentimental e triste, destacando os grande vocais e nuances de voz de Ellie Goulding.

Superstar – MARINA

Seguindo na música britânica, a cantora MARINA nos presenteou com mais uma música de seu aguardado quarto álbum, “LOVE+FEAR”. O disco tem previsão de lançamento para o dia 26 de abril. O single já tem uma pegada bem diferente de “Handmade Heaven”, que foi a primeira amostra que tivemos desse novo projeto.

it’s not u it’s me – Bea Miller feat. 6LACK

Com um som mais maduro, Bea Miller lançou o novo single, em parceria com o rapper 6LACK, que parece ser o início de sua nova era. O novo álbum, ainda está sem previsão de lançamento.

Sucker – Jonas Brothers

Ao quebrar a internet com o anúncio sobre a volta da banda, os Jonas Brothers fizeram o comeback com tudo! O novo single “Sucker”, foi lançado junto ao clipe, que conta com a presença de Priyanka Chopra e Sophie Turner. É uma música deliciosa e energética, bem rock/pop, perfeita para dançar e aproveitar o dia!

Rule The World – 2 Chainz feat. Ariana Grande

Com uma batida bem r&b e hip-hop, 2 Chainz lançou sua parceira com Ariana Grande, nessa sexta-feira (01). O single faz parte do novo álbum do rapper, chamado “RAP OR GO TO THE LEAGUE”.

I can’t Get Enought – benny blanco, Selena Gomez, J Balvi, Tain

Chegando também de surpresa, o produtor benny blanco, responsável por vários hits, como “Eastside (feat. Halsey & Khalid)”, lançou nessa última quinta-feira (28), mais um single. A música é comandada por Selena Gomez, J Balvi e Tainy. SERÁ QUE O PRÓXIMO ÁLBUM DE SELENA VAI FINALMENTE SAIR?

When I Get Home – Solange

MAIS UMA BÍBLIA CHEGOU! Após a aclamação do álbum “A Seat in the Table” em 2016, Solange Knowles voltou com um disco novinho e cheio de hinos! “When I Get Home” já está disponível em todas as plataformas digitais, e contém 19 faixas!

Now That I found You/ No Drug Like Me – Carly Rae Japsen

Conhecida como a injustiçada do pop, Carly Rae Japsen finalmente voltou com faixas inéditas. Ela lançou logo duas músicas de uma vez, e esperamos que já seja o indício de um álbum novo para esse ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *