in

Halsey elege “Teenage Dream”, de Katy Perry, o álbum pop perfeito

Foto: DIvulgação

Durante entrevista para a Apple Music divulgada nesta segunda-feira (30), Halsey exaltou o álbum “Teenage Dream”, de Katy Perry, como o álbum pop perfeito. A cantora, que lançou seu novo disco “If I Can’t Have Love, I Want Power” na última sexta-feira (27), destacou o trabalho da californiana e resgatou o trabalho de 11 anos atrás.

Confira o trecho legendado:

https://twitter.com/tudokatysite/status/1432421117822705666

Leia também: “If I Can’t Have Love, I Want Power”: veja 6 destaques do filme de Halsey

Mesmo após “Teenage Dream”, novo álbum de Halsey também promete aclamação

O ano é 2010 e Katy Perry explodia nas televisões, rádios e charts com o álbum “Teenage Dream” que carregava hits como a música-título, “Last Friday Night”, “Firework”, “The One That Got Away” e “E.T”. Clipes coloridos, vocais potentes, artes e declarações no Tumblr eram a estética da época. O projeto foi indicado como Álbum Favorito Pop/Rock para o American Music Awards, como Álbum Internacional, pelo BRIT Awards, Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop pelo Grammy, mas levou apenas o Melhor Álbum Pop pelo Billboard Music Awards em 2011.

Foto: DIvulgação

Apesar disso, é de se esperar que Halsey, na época com seus 16 anos, identificasse o disco de Katy Perry como sendo seu álbum pop favorito. Inclusive, até hoje não superamos. Hoje, aos 26, Halsey já está em uma nova fase da carreira e apostando todas as suas fichas em seu novo disco, o quarto de estúdio. O projeto possui 13 faixas e conta com um longa-metragem, dirigido por Colin Tilley, com uma hora de duração e exibição nos cinemas desde sábado (28).

“Este álbum é um disco conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses”, disse a cantora e mamãe da Ender, em seu Instagram.

Confira o álbum completo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *