in

Halsey revela título e mês de lançamento de próximo disco

Pegando todos de surpresa, Halsey foi às redes sociais na noite desta terça-feira (7) e divulgou as primeiras informações oficiais acerca de seu aguardado e especulado próximo trabalho de estúdio, além de uma nova foto sua.

O segundo álbum da cantora recebeu o nome de “Hopeless Fountain Kingdom” e chegará às lojas no mês de junho desse ano com o selo da Astralwerks, subsidiária da Capitol Records, sucedendo o trabalho de estreia “Badlands”.

Desde o lançamento de seu primeiro disco, ocorrido em agosto de 2015, a cantora tem trabalhado na promoção de seus singles, como “New Americana”, “Colors” e “Ghost”, e em colaborações com outros artistas, tais como The Chainsmokers no sucesso “Closer” e Justin Bieber para a faixa “The Feeling”, que foi liberada no mesmo ano para o seu último álbum, “Purpose”.

Além disso, Halsey também aproveitou o meio-tempo para emprestar sua voz para as trilhas sonoras de filmes como “O Caçador e a Rainha do Gelo”, que contém uma nova versão de “Castle”; e mais recentemente “Cinquenta Tons Mais Escuros”, a qual a americana figura com a inédita “Not Afraid Anymore”.

Um comentário

Leave a Reply

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *