in

Enquete: qual é a melhor música de “Harry’s House”, de Harry Styles?

Novo álbum do cantor foi lançado nesta sexta-feira (20)

harry's house harry styles
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (20), o cantor Harry Styles lançou seu terceiro álbum de estúdio, “Harry’s House“. O trabalho sucede o disco “Fine Line“, de 2019. Vote na nossa enquete: qual é a sua faixa favorita de “Harry’s House”?

Enquete: qual é a melhor música de “Harry’s House”?

Enquete: qual é a melhor música de "Harry's House"?

Saiba mais sobre o álbum

O disco contém 13 faixas, incluindo o single “As It Was” e as inéditas que foram tocadas no Coachella, onde Harry foi headliner: “Late Night Talking” e “Boyfriends”. De acordo com o Metacritic, o novo trabalho de Styles debutou com nota 84.

Ontem (19), o artista realizou uma apresentação no Citi Concert Series, promovido pelo TODAY, em Nova York, Estados Unidos, para um público com cerca de 50 mil pessoas. Em clima de lançamento, o cantor apresentou algumas músicas de seu mais recente disco.

Durante sua performance, Harry foi entrevistado por alguns fãs escolhidos no local para contar mais sobre seu novo álbum. Uma das perguntas foi sobre qual música foi a mais difícil de ser escrita. Para o artista, a canção escolhida foi “Boyfriends”.

“Tiveram várias versões dela. Nós estávamos tentando descobrir qual era a melhor versão para colocar no álbum. Havia, tipo, guitarras diferentes e arranjos vocais diferentes”, explicou Styles.

O Tracklist ouviu o álbum, que mostra o cantor em uma etapa mais madura e sincera de sua carreira. “Harry’s House” é dividido em duas partes – Side A Side B, como em discos de vinil. Nesse sentido, a separação parece ter sido de forma consciente. Isso pois, no primeiro lado do álbum, vemos um ângulo mais comercial e palatável. No entanto, essa característica está longe de ser um ponto negativo. Você pode ler a crítica completa aqui.

Ouça “Harry’s House”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *