15 de agosto de 2019 por Bruna Liu.

Tem notícia boa para os fãs do Haim de plantão! Nesta quarta-feira (14/08), as irmãs do Haim estiveram presente no programa Beats 1, da Apple Music. E lá, elas contaram mais novidades sobre os próximos passos da carreira!

A primeira delas é que o Haim ainda irá ter mais aparições em 2019. “Definitivamente haverá novas músicas este ano, podemos contar-lhe isso”, revelou a vocalista Danielle Haim. Alana Haim completou dizendo que “haverá muitos ‘hinos’ vindo”. A gente mal pode esperar!

As meninas ainda revelaram o método escolhido para divulgar suas novas músicas. A tática é fazer assim como em Summer Girl, que foi gravado em uma semana e divulgado logo em seguida.

Nós literalmente acabamos ‘Summer Girl’ tipo uma semana antes de ter saído. E nós estávamos tipo, ‘vamos lançar‘”, explicou Alana. “E isso é meio como nós estamos nos sentindo sobre a nossa música agora. Estamos apenas escrevendo, indo ao estúdio e lançando assim que sai“.

Tem sido muito divertido, é super novo e nós estamos apenas fazendo!“, completou elas.

Haim e seu recente lançamento

Summer Girl” foi a faixa que marcou a volta do Haim para o mundo musical. Isso porque o último álbum lançado por elas foi o “Something To Tell You“, de 2017.

Pelo Instagram, Danielle deu uma declaração emocionante de quais foram as inspirações por trás da composição da música. Confira:

“Eu a escrevi na época em que meu parceiro foi diagnosticado com câncer, há alguns anos atrás quando estávamos criando o “Something To Tell You” (ele está curado agora!). Nós estávamos em turnê o tempo todo nessa época, e toda vez em que (eu e ele) conversávamos no telefone ou quando voltava para casa entre os shows, eu queria ser essa luz que brilhasse para ele quando se sentisse no escuro. Eu queria ser sua esperança quando se sentisse desesperançoso”.


Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.