in

HAIM faz cover de Lil Nas X e Nirvana em visita ao BBC Live Lounge

Após um tempinho longe da indústria musical, as HAIM estão voltando pouco a pouco neste ano. Em maio, Danielle Haim apareceu como colaboradora de diversas músicas do novo álbum do Vampire Weekend. Em julho, a banda se apresentou no Pitchfork Festival depois de algum tempo longe dos palcos. Ainda no mesmo mês, o novo single “Summer Girl” foi oficialmente lançado. E, em agosto, a parceria com Charli XCX “Warm” foi revelada também como single do álbum de Charli.

Mesmo com dois singles lançados nesse ano, a divulgação em programas de TV, rádio e shows foi pouca ou quase nenhuma. Uma das razões pode ter sido talvez a falta de data para o lançamento do novo álbum ou próximo single.

No entanto, hoje (25), Danielle, Este e Alana estiveram no BBC Radio 1’s Live Lounge, onde finalmente se apresentaram com “Summer Girl”. Por lá, também fizeram cover de “Panini”, de Lil Nas X. Ainda aproveitaram o sample do Nirvana presente na canção e emendaram um cover de “In Bloom”. Confira os vídeos abaixo:

HAIM

HAIM é uma girlband formada pelas irmãs Danielle, Este e Alana Haim. O trio ganhou notoriedade após lançar seu disco de estréia “Days Are Gone”, em 2013. O seu último trabalho lançado foi o “Something To Tell You”, em 2017, e, ao que indica, estão indo para o terceiro álbum em breve.

Leia também: “Summer Girl”: HAIM divulga nova música e fala sobre terceiro disco

Definitivamente haverá novas músicas este ano, podemos contar-lhe isso”, revelou Danielle em entrevista à Beats 1 em agosto. Em conversa com o Pitchfork em março, a cantora também revelou estar ocupada no estúdio com a banda gravando novos trabalhos.

Estamos ansiosos para saber o que esperar da sonoridade do terceiro trabalho das HAIM! Torcemos para que não demore muito para chegar até nossos ouvidos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *