21 de junho de 2019 por Andressa Gonçalves.

Quem acompanha de perto o trabalho de Gucci Mane, sabe que ele não passa muito tempo longe do estúdio. Lançando basicamente um álbum por ano, o rapper não poderia fazer diferente em 2019. Seguindo seu lançamento, até então, mais recente, “Evil Genius” (2018), Gucci liberou hoje (21/06) um novo disco, chamado “Delusions of Grandeur“.

O álbum, apelidado por ele como “D.O.G.”, tem 18 faixas. Dentre elas, várias participações especiais de peso como a de Justin Bieber, Wiz Khalifa, Rick Ross, Meek Mill, e outros. Confira:

Em entrevista a Ebro Darden, na quinta-feira (13/06), Mane havia dito que lançaria um álbum novo em duas semanas, mas não especificou a data. Na ocasião, ele só contou um pouco sobre o disco seria o disco:

“Vai surpreender muita gente cara, porque é um álbum louco. E essa música nova (“Backwards” em parceria com Meek Mill) aqui, é a música mais forte do verão. Sem dúvidas.”

Na quarta-feira da semana seguinte (19/06), ele revelou detalhes visuais de seu novo single Proud of You“, e aproveitou para confirmar oficialmente que o “Delusions of Grandeur” estaria disponível na próxima sexta-feira.

Na véspera do lançamento, ele divulgou uma imagem da tracklist de seu disco:

Ver essa foto no Instagram

#DelusionsOfGrandeur #DOG D•O•G dropping in less than 24hrs 🐕🐕🐕 6/21

Uma publicação compartilhada por Gucci Mane (@laflare1017) em

Gucci Mane se auto-proclama “Rei do Rap”

Durante participação no programa de rádio de Rickey Smiley, o rapper afirmou: “Eu conheço o rei do rap, eu!“. Quando o apresentador tentou sugerir outros nomes como o de Eminem, o artista rebateu: “Você tem que pensar em um nome melhor que esse! Eu não coloco Eminem para tocar no meu carro! Você toca ele no seu?

Ainda no assunto da importância do americano para o rap, ele afirmou que quase todos os rappers de Atlanta, sua cidade natal, foram inspirados por ele de alguma forma:

Quem eu não ajudei? Tem alguma coisa acontecendo, é isso que deveríamos estar falando. Todo mundo atualmente em Atlanta, eu ajudei ou inspirei indiretamente,” Ele continua. “Eles me dizendo isso ou eu apenas sabendo da história deles… Eu sempre ajudei eles a chegarem em uma situação melhor.”

Confira a entrevista completa:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.