in

“Grey’s Anatomy”: 3 polêmicas nos bastidores da série

Foto: Divulgação

Treta! Você provavelmente conhece “Grey’s Anatomy”, uma das maiores séries médicas da televisão. O seriado é conhecido pelas suas longas, sofridas e dramáticas temporadas. Não tem como negar que “Grey’s Anatomy” é um fenômeno, mas nem tudo é um mar de rosas. Os bastidores da série são conhecidos por serem cheio de brigas e polêmicas.

O livro “How To Save A Life: The Inside Story Of Grey’s Anatomy“, de Lynette Rice, chegou recentemente às livrarias para contar detalhes dos bastidores de uma das séries médicas mais bem-sucedidas da atualidade. O livro esclareceu várias polêmicas e rumores.

Foto: Divulgação

Leia também: Clipe de “My Universe”, de Coldplay e BTS, ganha data de lançamento

3 polêmicas nos bastidores de “Grey’s Anatomy”

“Grey’s Anatomy” pode até fazer a cabeça dos fãs, mas não é de hoje que polêmicas rondam a série. Saiba mais sobre algumas brigas entre os atores nos bastidores da série.

1) Atriz deixou série após desagradar Ellen Pompeo; saiba mais

Ellen Pompeo, nossa amada e sofrida Meredith Grey, é uma das atrizes mais bem pagas da televisão. Seu trabalho na série é inegavelmente muito bom, e não é à toa que sua personagem é muito querida pelos fãs. Porém, Pompeo não gosta de ser subestimada e se mostrou muito insatisfeita com sua colega de trabalho Jerrika Hinton, que interpretou Stephanie Edwards. O desentendimento entre as duas levou Hinton a deixar a série.

Conforme o E! News, a autora do livro “How To Save A Life: The Inside Story Of Grey’s Anatomy” conta que o elenco se sentia pressionado a “mostrar respeito” quando se tratava de ter permissão de Pompeo, mesmo de coisas muito simples como publicar fotos dos bastidores nas redes sociais. Jerrika Hinton, que interpretou Stephanie Edwards, deixou a série em 2017 justamente porque Ellen não gostou do fato de a colega começar a tirar fotos dos bastidores sem questioná-la.

O caso também chegou a ser confirmado pelo maquiador da série Normal Leavitt. Em trecho do livro, ele comenta: “Jerrika estava sempre rindo, mas talvez fosse um pouco ingênua. Ela não ficava muito por perto, então não entendia o poder de Ellen. Se ela tivesse dito, ‘Posso tirar essas fotos Polaroid?’, talvez Ellen tivesse dito, ‘Tudo bem’. Mas, ao fazer e não pedir, você está se colocando em um desastre”, afirmou.

Nenhuma das atrizes comentou sobre o assunto no livro.

Foto: Reprodução

2) Ellen Pompeo revela briga com Denzel Washington nos bastidores da série

Para que não lembra, Danzel Washington dirigiu o nono episódio da decima segunda temporada de “Grey’s Anatomy”, e sua direção trouxe algumas polêmicas com Ellen Pompeo. O episódio em questão foi intitulado “The Sound of Silence”, no qual a personagem de Pompeo, Meredith Grey, é atacada por um paciente epilético, que até quebra o maxilar da médica.

Durante um episódio de seu podcast “Tell Me With Ellen Pompeo”, a atriz revelou que a briga começou durante a gravação de uma cena do episódio, onde Pompeo fez um improviso. Veja o que a atriz disse:

Eu realmente não queria falar com esse ator (Dohn Norwood) ou ver esse ator antes de fazermos essa cena, então não tive muita interação com ele. E então, ele se desculpou comigo por ter quebrado o maxilar [na cena], mas ele estava fazendo bem baixinho. Ele escolheu falar bem baixinho. E eu estava chateada por ter que sentar lá e ouvir este pedido de desculpas. E ele não estava olhando nos meus olhos e eu gritei com ele. Eu estava tipo, ‘Olhe para mim! Quando você se desculpar, olhe para mim!’ E isso não estava no roteiro”, comentou.

O improviso não agradou Dezen Washington. Nas palavras da atriz o diretor enlouqueceu o que levou Ellen a responde-lo de forma agressiva. “Eu fiquei tipo, “Escuta, filho da p*ta, este é o meu show. Este é o meu set. Com quem você está falando?”, disse a atriz.

Ellen fez questão de deixar claro que, apesar do incidente, tem muito respeito por Denzel e que, depois disso, a relação entre eles ficou tranquila.

Episódio: “The Sound Of Silence”. Foto: Reprodução

3) “Grey’s Anatomy”: polêmica entre Isaiah Washington e Patrick Dempsey nos bastidores da série

As polêmicas nos bastidores de “Grey’s Anatomy” não pararam! Desta vez, a briga envolve os atores Isaiah Washington e Patrick Dempsey, intérpretes dos médicos Preston Burke e do encantador Derek Shepherd. Os depoimentos da briga foram publicadas no novo livro “How To Save A Life: The Inside Story Of Grey’s Anatomy“.

Conforme um trecho da obra, os astros tiveram um desentendimento com agressão física nos bastidores. Washington teria usado uma expressão homofóbica durante o confronto, razão pela qual acabou demitido da produção em 2007, no final da segunda temporada. T.R Knight, intérprete de George O’Malley, foi vítima das palavras homofóbicas de Isaiah Washington.

O ex-roteirista Mark Wilding, responsável pelo episódio que eles gravavam no dia da briga, relembrou como a discussão iniciou: “Acho que um dos dois tinha chegado atrasado no set um dia e o outro quis dar o troco atrasando no dia seguinte. Então, a coisa meio que fugiu ao controle. Eles começaram a discutir e, antes que você pudesse notar, eles já estavam em um confronto físico”, disse.

A briga tomou outro rumo quando Washington fez uma referência ao colega de elenco T.R. Knight utilizando uma expressão homofóbica. De acordo como relatos no livro, Isaiah foi para cima do Patrick, o empurrou contra uma parede e disse: “você não pode falar comigo como fala com aquela ****** do T.R.”.

Com a repercussão do caso, Isaiah Washington foi desligado da produção no final da segunda, sendo o primeiro ator do elenco principal a deixar a série.

Foto: Reprodução/Grey’s Anatomy

O que você achou das polêmicas? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *