in

Netflix promove “Round 6” em ação no WhatsApp; saiba mais

Foto: Reprodução

Como forma de promover a série “Round 6”, a Netflix organizou uma ação via WhatsApp que deixou os usuários de cabelo em pé. Juntando a ficção e a vida real, os espectadores podem receber mensagens para lá de peculiares da dona Netflix. Vem saber como!

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre a ação Netflix e WhatsApp para promover a série “Round 6”

A produção sul-coreana “Round 6” estreou na Netflix em 17 de setembro e desde então, vem conquistando números exorbitantes de audiência, podendo se tornar o maior sucesso da história da plataforma, segundo dados divulgados na Code Conferenece.

A série conta a história de pessoas endividadas que topam participar de alguns jogos para conseguir dinheiro. Os jogos em questão são brincadeiras infantis como “batatinha frita 123” e cabo de guerra. Contudo, o preço que se paga por perder os jogos é muito alto: a própria vida.

A ação iniciada nessa quinta-feira (30) para promover a série começou no Instagram oficial da Netflix, onde um número e um link misterioso foram divulgados no Instagram da plataforma de streaming.

View this post on Instagram

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil)

Uma vez que o usuário clica no link, presente na bio do Instagram, ele é redirecionado para o WhatsApp e o comando é para mandar uma mensagem automática: “batatinha 123”, fazendo uma referência a uma das brincadeiras infantis da série.

Parte da equipe do Tracklist enviou a mensagem automática para o número e foi surpreendida de diferentes formas, seja com figurinhas da série ou com um áudio em coreano. Vale lembrar que as respostas se diferem, então cada usuário pode receber um exemplo diferente.

Figurinhas enviadas pela Netflix. Foto: Reprodução/WhatsApp

E você, mandou a mensagem para a Netflix? Conta para a gente através das redes sociais.

Leia também: “Wonka”: tudo que já sabemos sobre o novo filme de Timothée Chalamet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *