in

“Estamos bem agora”, diz Josh Farro sobre a relação com o Paramore

O Paramore passou a ter apenas dois membros oficiais, Hayley Williams e Taylor York, no fim de 2015, após o anúncio da saída do baixista Jeremy Davis. A notícia surpreendeu fãs e até mesmo o ex-guitarrista do grupo, Josh Farro, que deixou a banda em 2010. “Eu realmente não estava esperando por isto. Eu sei que Jeremy é um cara muito legal, mas Hayley e Taylor também são pessoas incríveis. Definitivamente não estava no meu radar. Foi surpreendente. É triste ter que ser assim, mas ele tem uma esposa e uma filha agora, então dá para entender“, declarou o músico à revista NME.

Diferente da saída de Jeremy Davis, o rompimento de Josh e do baterista Zac Farro com o Paramore foi conturbado. Na época, a dupla publicou uma carta aberta na internet e chegou a acusar o grupo de ser “um produto manufaturado de uma grande gravadora”. Mas as diferenças já foram deixadas de lado. “Na primeira vez que nos encontramos, pedi desculpas a eles. Foi estranho, mas libertador ao mesmo tempo. Tudo tem estado ótimo depois desse momento“, contou o americano.

Nós não saímos juntos todos os dias, mas nos vemos por aí de vez em quando e definitivamente estamos bem agora. Nós nos encontramos e conversamos como velhos amigos“, disse. “Talvez um dia seremos bons amigos de novo, e então poderemos sair juntos, mas por enquanto estamos naqueles primeiros passos de ‘tudo bem, no início foi horrível e ninguém queria se falar, mas agora conseguimos ficar na presença um do outro’“, destacou.

Na conversa para promover seu primeiro álbum solo, Farro contou que teve como inspiração das faixas bandas de sua adolescência e o Coldplay. Focado em sua carreira e na música que fez e acredita, o guitarrista revelou que já pensou na possibilidade de voltar ao Paramore. “Seria interessante se me pedissem para voltar à banda, mas não acho que isso vá acontecer um dia“, ponderou.

O disco “Walkways” chega às lojas no dia 5 de fevereiro, e já teve tracklist, capa e quatro faixas divulgadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *