in

Anitta quer dar seu prêmio do Multishow para Gloria Groove; entenda

Foto: Reprodução/Instagram/@ Anitta/ @gloriagroove

Na noite dessa quarta-feira (08), aconteceu a edição de 2021 do Prêmio MultishowAnitta garantiu dois prêmios: Música do Ano e Clipe TVZ, pelo hit “Girl From Rio“. Mas, nesta quinta-feira (09), a cantora questionou os fãs em seu Twitter, se poderia enviar um dos troféus que recebeu no Prêmio Multishow para Gloria Groove, que não recebeu nenhuma indicação na premiação.

Em seu tweet, Anitta escreveu: “Como to com 2 prêmios, gostaria de perguntar pros meus fãs (que são os responsáveis por todos meus prêmios na vida) se vocês me autorizam mandar um para a @/gloriagroove está parando o pop Brasileiro e merece muito reconhecimento.”

Após o tweet, Anitta ainda falou que aceitava fazer um feat com Gloria Groover; confira:

Leia também: Prêmio Multishow 2021: confira a lista de vencedores

Gloria Groove responde o comentário de Anitta; confira

Pouco tempo depois do tweet de Anitta, Gloria Groove respondeu ao post. Gloria agradeceu Anitta por acreditar em sua arte, mas ela quer que a sua música tenha o reconhecimento que merece.

Confira o que Groove escreveu no tweet: “Poxa @/anitta sei que você diz isso por acreditar na minha arte e reconhecer minha trajetória. obrigada. o real valor das coisas não está naquilo que o sistema impõe, e sim na confiança de que sua arte é tão plural que pode sim cativar o público e quebrar qualquer imposição de mercado.”

“Por mais lindo que seja seu gesto, eu sonho mesmo é com o dia que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação. Obrigado a todos pelas mensagens de incentivo, carinho e reconhecimento do meu trabalho. O leilão continua…”, finalizou.

Tempos depois, Anitta respondeu o Tweet de Gloria; confira:

Foto: Reprodução/Instagram/@ Anitta/ @gloriagroove

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *