in ,

Enquete Lollapalooza Brasil 2024: Qual foi o melhor show do primeiro dia?

Dia teve shows de Arcade Fire, Fletcher, Luísa Sonza e foi marcado pela estreia do Blink-182 no Brasil.

Lollapalooza Brasil 2024
Fletcher no Lollapalooza Brasil 2024. Créditos: Instagram/Divulgação.

A garoa que caiu no Autódromo de Interlagos não desanimou o público do primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2024, que foi marcado pela presença do rock. O line-up, que contou The OffSpring, Arcade Fire e Blink-182 agradou aos fãs da cultura emo na estreia da 11ª edição do festival. 

Leia mais: Lollapalooza 2024: Confira o resumo de tudo o que rolou no primeiro dia de festival

A rodada de shows desta sexta-feira (22), também contou com apresentações de Luísa Sonza  no Palco Samsung Galaxy, Fletcher no Palco Budweiser, e Marcelo D2 e BaianaSystem no Palco Alternativo.

O show mais esperado do dia foi o da banda californiana Blink-182, que fez sua tão aguardada estreia no Brasil em apresentação no Palco Budweiser. A banda havia sido anunciada como atração do Lollapalooza Brasil 2023, mas cancelou a apresentação por problemas de saúde do baterista, Travis Barker.

Enquete: Qual o melhor show do primeiro dia do Lollapalooza 2024?

Com versatilidade de artistas, as apresentações do primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2024 agradaram a todos os gostos. Marcelo D2 entregou uma apresentação inspirada no Samba. Luísa Sonza cantou os grandes hits da carreira. Fletcher fez um show melancólico e envolvente. 

Escolha na enquete o show do primeiro dia de festival que mais te emocionou:

Enquente Lollapalooza 2024: Qual foi o melhor show do dia 22/03?
×

O Lollapalooza Brasil 2024 continua neste sábado (23) e domingo (24). Acompanhe a cobertura da Tracklist e nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.

Leia Também: Luísa Sonza manda recado no Lollapalooza: ‘vai ver eu gritando muito mais’