Nesta quarta-feira, 30 de outubro, um dos grandes nomes do pop brasileiro, Giulia Be, assinou um contrato mundial com a gravadora Sony Music. Com essa nova parceria, a artista promete lançar projetos inéditos que vão expandir seu alcance e visibilidade no cenário musical global.
Leia também:
Giulia Be na Sony Music: o que esperar dessa nova parceria?
Lançada ao estrelato com o sucesso de seu primeiro single, “Menina Solta”, em 2019, Giulia Be agora almeja voos ainda maiores. A cantora está apostando em projetos trilíngues — em português, inglês e espanhol — para se firmar no mercado internacional, especialmente nos Estados Unidos, onde vive ao lado de seu noivo Conor Kennedy.
O acordo inclui o licenciamento de suas obras, o que garante à cantora o controle criativo sobre seus projetos. Em nota enviada à imprensa, a artista comemorou: “Estou muito feliz em construir esse novo capítulo da minha trajetória com a Sony. Ter o licenciamento das minhas obras me permite continuar essa abertura onde posso planejar os projetos tendo o meu DNA, transmitir o que sou e a minha verdade para meus fãs, o que é primordial para minha carreira”.
Giulia agora se junta ao time de Afo, CEO da Sony Music Latin Iberia, que não economizou elogios: “Giulia é uma artista extraordinária. Compositora, cantora, pianista, violonista, atriz! Seu talento é infinito. Nos sentimos honrados de fazer parte de sua carreira”.
E quem também está comemorando essa nova fase é sua mãe, Adriana Marinho, que retoma o papel de agenciadora. “Ver a Giulia assinando com a Sony é como assistir ao começo de um sonho que sempre soube que ela estava destinada a realizar. É emocionante vê-la cercada por pessoas que acreditam no talento dela e que enxergam o futuro brilhante que sempre imaginei para sua carreira”, declarou Adriana.
Com essa nova fase, Giulia se junta a um elenco estelar de artistas internacionais, incluindo nomes como Adele, Becky G, Calvin Harris, Celine Dion, Shakira, Rauw Alejandro, Beyoncé e Maluma. No Brasil, ela terá a companhia de talentos como Djavan, Emicida, Pabllo Vittar e Luísa Sonza.