in

Gina Garcia promove jantar beneficente em celebração ao Orgulho LGBTQIA+

Todo valor arrecado com os ingressos será revertida para Casa Chama, que acolhe pessoas trans e travestis em situação de vulnerabilidade social

Foto: Divulgação

Gina Garcia, reconhecida por seu compromisso com a igualdade e inclusão, está preparando um evento significativo para celebrar o Orgulho LGBTQIA+. Em parceria com a renomada Chef Carmem Virginia, a cantora promete entregar ao público uma experiência marcante nesta quarta-feira (19).

Além do jantar, os presentes também serão brindados com uma apresentação para lá de especial. Em um pocket show, Gina apresentará pela primeira vez seu novo singleRespeito é Bom” com a participação de Caio Prado e Assucena, que também fazem parte da gravação da música junto de Liniker, Preta Gil e Erika Hilton. Confira!

Leia também: Exclusivo: Johnny Hooker celebra o bregafunk em remix com Pabllo Vittar

Gina Garcia celebra mês do Orgulho LGBTQIA+ com um Jantar Beneficente

O jantar beneficente está marcado para acontecer no restaurante Altar, em São Paulo, às 19h desta quarta-feira (19) e os ingressos estão disponíveis para venda no site da Sympla. O valor arrecadado será revertido à Casa Chama, que acolhe pessoas trans em situação de rua, prostituição e sobreviventes do sistema prisional da América Latina.

Vale lembrar que o single “Respeito É Bom” é o segundo lançamento do álbum de estreia de Gina Garcia, intitulado “Tô Pronta”. O primeiro, que conta com o último sucesso “Meu Anjo” em feat com Gloria Groove, já ultrapassa 145 mil de plays no Spotify, com 300 mil visualizações no Youtube. Com 12 faixas, o álbum de samba traz mais participações como Péricles, Marvvila e Erika Hilton.

Conhecida por sua voz marcante e seu compromisso com causas sociais, Gina ressalta a importância deste evento: “Estou emocionada em poder unir minha música a uma causa tão nobre como a Casa Chama, essa ONG que acolhe com dignidade e autonomia, pessoas trans e travestis, em parceria com a minha querida amiga Carmem lá no Altar, especialmente neste mês tão significativo para a comunidade LGBTQIA+. Esperamos que essa noite seja de muita solidariedade e que consigamos nos unir, pra ajudar a quem precisa e vive em situação de vulnerabilidade”.

Carmem, responsável pelo menu da noite, também falou sobre a relevância do jantar: “É sempre um prazer estar a frente de um momento que irá ajudar a casa Chama, que luta em prol da luta da pela causa trans e situação de vulnerabilidade social. Mas não podemos deixar de evidenciar que ações como essas, não podem acontecer em um único momento do ano. Ajudar o próximo, é algo que nos melhora enquanto ser humano. Independente de qual minoria ela pertença”.