in ,

Livro de Gil do Vigor “Tem que vigorar!” é lançado; veja repercussão

“Aiiiiii Brasiiiil”! Hoje (10), aconteceu o lançamento do livro de Gil do Vigor, onde ele mesmo compartilha mais com os fãs sobre sua história de vida até a participação no Big Brother Brasil. Desde que a novidade foi anunciada, a internet se empolgou muito com a ideia de conhecer mais o autor de vários de seus memes e não via a hora de ter em mãos um exemplar. Veja mais sobre a repercussão de “Tem que vigorar!” em sua estreia!

Foto: Divulgação

O enredo de “Tem que Vigorar”

Logo que saiu do BBB, Gil começou a trabalhar nesse novo e emocionante projeto. Foi a partir do programa e da repercussão de sua participação que o economista teve a ideia de compartilhar mais com o público sobre sua história e família, que passou por muitas dificuldades ao passar dos anos.

Os fãs, que se apaixonam cada vez mais pelo jeito engraçado e autêntico de Gilberto, queriam conhecer mais seu novo ídolo e o livro foi uma maneira de resolver isso. Além de contar os momentos preferidos do pernambucano no reality show, “Tem que vigorar!” traz muitos momentos da infância de Gil em Pernambuco e as dificuldades que passou junto de sua família, como quando teve que morar na rua e até momentos de violência do pai.

Com muita intimidade, Gilberto também fala sobre sua relação com a fé e a igreja, a importância da educação e o processo de descoberta de sua sexualidade. Então, o livro traz muitos aprendizados sobre autoconhecimento e aceitação, além de muitos depoimentos de pessoas queridas do economista. Entre elas: sua mãe Jacira, Xuxa Meneghel e Deborah Secco.

Repercussão do primeiro livro de Gil do Vigor

Muito comentado na internet, Gilberto se tornou um dos assuntos em alta no Twitter logo depois de anunciar que iria lançar um livro. O sucesso não parou por aí e chegou até as vendas, que teve cinco mil cópias vendidas em uma hora na pré-venda.

Leia também: Gil do Vigor é citado em CPI da Covid: “O Brasil tá lascado”

Então, a partir disso todos já sabiam o que esperar do primeiro livro do ex-BBB. No lançamento oficial, que aconteceu nessa quinta-feira, o livro entrou para a lista de mais vendidos em três seções do site Amazon: “Memórias”, onde sua versão em papel ficou em segundo lugar e o e-book em terceiro; “Biografias de Líderes e Pessoas Notáveis”, que está em primeiro lugar; “LGBT”, onde alcançou o topo de vendas também.

Para aqueles que querem conferir mais sobre a vida de Gil e aprender todos os seus termos da “cachorrada”, o livro publicada pela Globo Livros já está disponível para compra em diversos sites, como Amazon, Americanas, Submarino e mais. Há tanto a versão física quanto a digital e os preços variam de R$ 19,90 até R$ 29,90.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *