in ,

BBB: 5 ex-brothers e 5 ex-sisters mais seguidos no Instagram

Já faz algum tempo desde que BBB deixou de ser apenas um jogo valendo 1 milhão e meio. Atualmente, a maioria dos participantes que entram na casa estão a procura de algo além do dinheiro: visibilidade. E no mundo atual, a melhor forma de se medir a visibilidade de uma celebridade é pelo número de seguidores dela no Instagram. Todos que entram na casa mais vigiada do Brasil, automaticamente, ganham milhares de follows aqui fora. Porem quem são os ex-participantes do BBB mais seguidos na rede?

Ao longo das edições, muitos participantes se destacaram na casa e isso refletiu em suas redes sociais aqui fora. Juliette, por exemplo, se tornou um fenômeno nas redes sociais, isso sem ela nem poder mexer no celular. A cantora bateu, duas vezes, o recorde da plataforma de foto mais rápida a conquistar 1 milhão de likes. Foi necessário apenas três minutos para o post de celebração de sua vitória bater a marca na rede.

Hoje (26), a ganhadora do BBB bateu uma nova marca: a de ex-participante mais seguida no Instagram. Com 29,7 milhões de seguidores, a paraibana passou Sabrina Sato, que até hoje detinha a posição. Sendo assim, o tracklist decidiu fazer uma lista dos mais seguidos do BBB. Veja quem são os ex-BBB mais seguidos na rede atualmente.

Leia também: BBB: Juliette e outros participantes mais seguidos no Instagram

Leia também: BBB 21: veja o número de seguidores dos participantes

Foto: Reprodução/twitter

BBB: As 5 ex-sisters mais seguidas no Instagram

1-Juliette (29,7 milhões)

Como já falado, Juliette se tornou um fenômeno nas redes sociais. A ganhadora da última edição do BBB, conquistou hoje (26) o pódio de ex-BBB mais seguida da rede. O sucesso ainda é recente para a maquiadora. Há alguns dias, ela revelou ao jornal Extra que está assustada com a fama. “Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela”, afirmou a ex-sister.

2- Sabrina Sato (29,7 milhões)

Participante do programa em uma época onde rede social nem existia, Sabrina Sato chegou a esses números através de seu trabalho aqui fora. A ex-sister participou da 3ª edição do programa, em 2003. Depois que saiu da casa, Sabrina entrou para o elenco do programa “Pânico na TV” e posteriormente “Pânico na Band”. Além disso, ela também realizou diversos trabalhos como atriz em filmes nacionais como “O concurso” e “A Grande Vitória”. Sabrina Sato ainda estrelou seu próprio programa na Record, chamado “Programa da Sabrina”.

3- Grazi Massafera (23,5 milhões)

Assim como Sabrina, Grazi também participou do BBB em uma época onde “Instagram” eram uma palavra totalmente desconhecida. A paranaense conquistou o segundo lugar do BBB 5, mas seu grande premio foi um contrato para trabalhar como atriz na Rede Globo. Ao longo dos anos, Grazi trabalhou em diversas produções do canal, mas foi em 2015 com seu papel em “Verdades Secretas” que ela realmente se destacou. A interpretação da atriz foi extremamente elogiada rendendo a ela uma indicação ao Emmy Internacional de Melhor Atriz.

4- Rafa Kalimann (21,8 milhões)

Rafa Kalimann do BBB 20 participou da primeira edição do programa cujo o elenco era misturado entre pessoas anônimas e pessoas públicas. A digital influencer, que foi vice-campeã do programa, entrou na casa com cerca de 3 milhões de seguidores e quando saiu possuía mais de 11 milhões. Ela também assinou contrato com a emissora e, um ano depois do final da edição, Kalimann já quase dobrou este número. Atualmente, ela possui seu próprio programa na plataforma de streaming Globo Play, chamado “Casa Kalimann”.

https://www.instagram.com/p/CO8GcirLyxL/

5- Viih Tube (19,5 milhões)

Viih Tube participou da última edição do BBB ao lado de Juliette. Assim como Rafa, ela entrou na casa como “camarote” (pessoas públicas que são convidadas a participar do programa). A youtuber, começou o programa com 16,2 milhões de seguidores, sendo a mais seguida da casa, atualmente ela acumula 19,5 milhões. Se comparada a outros participantes, o ganho de Viih Tube no programa não foi tão expressivo assim.

Leia também: Juliette, Camilla e mais 5 ex-BBBs que estrelaram ensaios para revistas

BBB: 5 ex-brothers mais seguidos no Instagram

1- Gilberto Nogueira (13,8 milhões)

Um dos participantes de maior destaque do BBB 21, Gil do Vigor é o ex-brother mais seguido da rede. O economista conquistou o público com o seu carisma e jeito espontâneo de ser. Desde que saiu da casa, Gil tem colhido os frutos de seu sucesso no programa. Ele recebeu uma homenagem da prefeitura de sua cidade, Paulista e também do Governo do Estado de Pernambuco pela sua defesa da educação pública e de qualidade. Além disso, o dono do bordão “O Brasil tá lascado”, também fechou contrato com diversas marcas e com a própria Rede Globo. Gil também irá lançar um livro “Tem que Vigorar” que já está em pré-venda.

2- Lucas Penteado (10,1 milhões)

Lucas Penteado não foi muito longe no BBB, mas não por culpa do público. O ator, que entrou no programa como “camarote”, acabou não suportando os acontecimentos da casa e pedindo para sair. O que Lucas não sabia era que, aqui fora, muita gente torcia por ele. Antes de entrar na casa, Penteado possuía um pouco mais de 100 mil seguidores, atualmente ele acumula mais de 10 milhões. O ator também possui contrato com a Globo e, além disso, está cotado para estrelar novo filme da Netflix e a cinebiografia de Claudinho e Buchecha.

3- Rodolffo Matthaus (9,3 milhões)

Rodolffo Matthaus foi outro que já entrou no programa sendo conhecido pelo público mas mesmo assim viu sua vida mudar. O cantor sertanejo entrou na casa com 1,4 milhões de seguidores e atualmente possui 9,3. Enquanto estava dentro da casa, sua música “Batom de cereja” com sua dupla Israel virou um hit aqui fora. A faixa chegou ao primeiro lugar das plataformas de streaming no Brasil e se mantém lá, até hoje. Atualmente “Batom de Cereja” já possui mais de 100 milhões de streams no Spotify e mais de 200 milhões de visualizações no Youtube.

4- Pyong Lee (8,6 milhões)

Participante do BBB 20, Pyong Lee já era um youtuber conhecido quando aceitou entrar na casa. O ex-brother possuía 2,3 milhões de seguidores antes do programa e agora 8,6. Apesar de não ter ido muito longe dentro da casa, sendo o 8º eliminado, Pyong viu os números de seus vídeos no Youtube crescerem. Além disso, depois do programa, o youtuber continuou frequentando programas em outras emissoras. Este ano, ele participou de um novo reality, o “Bake Off Brasil Celebridades” no SBT.

5- Bill Araújo (6,2 milhões)

Bill Araújo foi outro que não ficou muito tempo no programa, mas mesmo assim conseguiu conquistar o apreço do público. O modelo foi o 2º eliminado do BBB 21, porém, de acordo com muitos telespectadores, não era sua hora. Acontece que o ex-brother havia ido ao paredão com os dois favoritos da audiência, Juliette e Gil, então não teve escapatória. Aqui fora Bill encontrou um público acolhedor que acreditava que sua eliminação havia sido uma injustiça. Atualmente, ele está participando do reality “No Limite”, também da Rede Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *