Recentemente, a atriz Gal Gadot revelou que passou por uma ciurgia de emergência após ser diagnosticada com um “enorme coágulo sanguínio no cérebro” – uma trombose venosa cerebral (TVC) – durante o oitavo mês de gestação de sua filha mais nova, Ori.
Leia também: Morre Renato Tommaso, baixista do Jota Quest, aos 54 anos
No relato, ela diz que teve que correr para o hospital e teve que passar por uma cirurgia de emergência. Segundo ela, a quarta filha nasceu ainda durante o tratamento.
Gal Gadot diz que passou por cirurgia no cérebro durante gravidez
Por meio de uma publicação feita em sua conta do Instagram, no último domingo (29), Gal Gadot revelou a seus fãs que descobriu o coágulo em fevereiro. “Suportei dores de cabeça excruciantes que me confinavam à cama, até que finalmente fiz uma ressonância magnética, que revelou a aterradora verdade”, começou ela na publicação.
“De repente, minha família e eu nos vimos confrontados com a fragilidade da vida. Foi um lembrete claro de como tudo pode mudar em um instante. Em meio a um ano tão desafiador, tudo o que eu desejava era me manter firme e continuar vivendo”, relatou a artista.
Curada, a atriz admitiu que a recuperação foi desafiadora. “Graças a uma equipe extraordinária de médicos do [hospital] Cedars Sinai e semanas de cuidados dedicados, consegui superar isso e iniciar o processo para a recuperação. Hoje, estou completamente curada e cheia de gratidão pela vida que me foi devolvida”.
Mãe de Alma, Maya e Daniella, frutos do casamento com Yaron Varsano, Gal Gadot está no elenco do live-action ‘Branca de Neve‘, que chegará aos cinemas em março de 2025. No filme, a atriz dará vida à vilã Rainha Má.