in ,

“Future Nostalgia”: Dua Lipa anuncia nome do novo álbum

Future Nostalgia

Dua Lipa resolveu anunciar o nome de seu segundo álbum de estúdio de uma maneira diferente. Em publicação feita no Instagram, a cantora mostrou a tatuagem “Future Nostalgia”, título que receberá o próximo disco.

Ver essa foto no Instagram

SWIPE FOR ALBUM TITLE 🔐💝

Uma publicação compartilhada por FUTURE NOSTALGIA 2020 🔐💛 (@dualipa) em

É válido lembrar que, no início do último mês, a cantora já havia dado um spoiler sobre o nome da produção. Em sua participação no The Graham Norton Show, Dua comentou: “É um álbum bastante orientado por uma sensação nostálgica e, assim que o nome sair no próximo mês, acho que tudo vai fazer mais sentido”.

“Future Nostalgia”

Ganhadora de dois Grammys em 2019, Dua Lipa iniciou a era “Future Nostalgia” com o pé direito. “Don’t Start Now”, single de estreia do novo álbum, ganhou destaque logo na primeira semana. Considero o melhor lançamento da artista no Spotify, a canção conseguiu alcançar a segunda colocação nos charts britânicos.

Assista “Don’t Start Now”:

Em entrevista à Billboard durante o American Music Awards, Dua comentou sobre a escolha da faixa como single de estreia:

“Tem um tema passando [pela música]. É mais voltado para o disco, algo inspirado nos anos 80 (…) É uma letra honesta, mas não me levando a sério. Eu só quero que as pessoas queiram dançar, se divertir e passar um tempo com os amigos ao ouvirem’.

Já sobre o novo álbum, a artista revela alguns de seus medos e motivações: “Sinto que tentei mudar o tipo de ideia sobre as pressões que as pessoas sentem com o segundo trabalho (…) É assustador, eu acho, quando você está lançando novas músicas. Mas acho que quando você faz uma música da qual realmente se orgulha, não se decepciona”.

Sem data de estreia confirmada, é previsto que o “Future Nostalgia” seja disponibilizado no primeiro semestre de 2020.

Leia também: O que esperar do novo álbum de Dua Lipa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *