in ,

Foo Fighters emociona público na penúltima noite do The Town 2023

Foto: Reprodução/Multishow

Por: Andressa Cerqueira e Manuela Sant’Ana – One of these days contaremos a nossos filhos o histórico show entregue pelo Foo Fighters na primeira edição do The Town. Na penúltima noite de apresentações do festival, os veteranos do rock emocionaram a multidão de um séquito que esperou cerca de um ano para vê-los após a tragédia que assolou a banda, cancelando os shows no país.

O show começou muito bem recebido já estourando tudo com “All My Life“. Ainda mais porque emendou com “The Pretender“, outro grande hit. Taylor Hawkins, que faleceu em março do último ano, não ficou esquecido nem por um segundo, tanto pelo público que cantava e carregava cartazes em sua homenagem, quanto pela banda. Confira!

Leia Mais: Wet Leg faz seu debut no The Town 2023

Foo Fighters faz homenagem a Taylor Hawkins no The Town

A noite do rock não poderia ter sido fechada de melhor maneira. Seria redundante dizer que a banda liderada por Dave Grohl entregou um show apoteótico? Em uma apresentação marcada por entrega de palco e muita dedicação, os veteranos do Foo Fighters passearam por hits imortais e novidades do álbum “But Here We Are” na primeira edição do The Town.

A banda que há pouco mais de um ano vivenciou uma grande tragédia, com o falecimento de Taylor Hawkins, emocionou uma multidão ávida que não parou de cantar um único segundo. Com as laternas dos celulares ligadas, a pedido do frontman, o público entonou um coro emocionante ao som de “My Hero“. Mas, a tônica da noite fico reservada para “Aurora“.

“Vamos tocar essa música todas as noites para o resto de nossas vidas. Essa é a música favorita do Taylor. Gritem alto por ele. Nos divertimos muito no Brasil e essa era a música favorita dele de tocar. Então, essa é por ele”, disse Dave Grohl pouco antes dos acordes iniciais da canção.

Run“, foi a novidade da noite na setlist dos rockeiros, que fizeram um show único em Curitiba. No entanto, assim como no solo curitibano, Dave fez questão de reforçar a loucura dos fãs brasileiros. “O público do Brasil é maluco. A gente voa por todo lugar, mas os brasileiros… é verdade, vocês sabem disso, né? […] Aqui somos os melhores do mundo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *