in ,

Wet Leg faz seu debut no The Town 2023

Dupla britânica levou Indie Rock para o Palco The One

Wet Leg. Reprodução/Multishow
Wet Leg. Reprodução/Multishow

Uma boa surpresa durante o The Town 2023 foi a apresentação do duo britânico Wet Leg, que trouxe singles do seu homônimo álbum de estreia de 2022. Com um som fresco e cativante, a banda mostrou que tem potencial para se consagrar no cenário musical.

O duo se apresentou para um público reduzido no The One, mas encantou com uma performance potente.

Wet Leg se apresenta no Palco The One, no The Town

Com guitarras e batidas pulsantes, Rhian Teasdale, Hester Chambers e banda entregaram um conjunto de músicas que variou entre o indie rock e o pop, com uma pitada de psicodelia. Rhian e Hester se revezaram nos vocais de maneira impressionante, criando uma dinâmica envolvente. O som deles era cru, autêntico e viciante.

Os destaques do show incluíram faixas como “Obvious” e “Wet Dream,” que já haviam acumulado uma base de fãs leais, mas ao vivo, essas músicas ganharam uma vida própria.

A química entre Rhian e Hester era palpável. Eles brincavam, riam e pareciam genuinamente felizes em estar ali, o que criou um ambiente descontraído e alegre.

O visual do palco foi simples, mas eficaz, com projeções psicodélicas que complementaram o som e a estética do Wet Leg. A iluminação dinâmica também contribuiu para a atmosfera envolvente do show.

Wet Leg encantou com a intepretação de “Chaise Longue” que deixou os presentes querendo mais.

Com sua música envolvente e presença de palco carismática, eles cativaram os que acompanham a apresentação e deixaram uma ótima primeira impressão.

Leia também: The Town 2023: Yeah Yeah Yeahs se apresenta no Palco Skyline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *