A banda americana Foo Fighters deve retomar as atividades em breve – incluindo planos para o lançamento de um novo álbum! O guitarrista do grupo, Chris Shiflett, falou sobre o assunto durante uma entrevista para o podcast “The Plug with Justin Jay”, divulgada na última sexta-feira (23).
Leia mais: SZA, Sydney Sweeney e mais: confira lista da TIME100 Next 2022
Leia mais: Paramore lança seu novo single, “This Is Why”; confira
Em determinado momento da conversa, o anfitrião perguntou ao integrante se outros entrevistadores costumam trazer à tona o assunto da morte de Taylor Hawkins. O baterista do grupo faleceu em março deste ano, durante uma passagem da banda pela Colômbia.
“A maioria das pessoas que encontrei tentaram ser respeitosas sobre isso, ou tentaram evitar o assunto”, disse Shiflett. “Provavelmente será [algo maior] quando lançarmos um novo álbum como Foo Fighters e voltarmos à rotina de divulgação”, afirmou.
Chris também falou sobre a época em que se juntou ao Foo Fighters, quando a morte de Kurt Cobain ainda era um assunto recente e delicado. “Era 1999, então foi um tempo depois da morte de Kurt; mas eu assistia os entrevistadores se contorcendo para tentar perguntar a Dave [Grohl] sobre isso, mas não perguntavam. Acho que será parecido”, revelou.
Foo Fighters faz um novo tributo ao baterista Taylor Hawkins
Nesta terça-feira (27), o Foo Fighters realizou um segundo show em tributo a Taylor Hawkins. Desta vez, o evento foi sediado na arena Kia Forum, em Los Angeles, EUA. O evento ganhou transmissão global através do canal da MTV no Youtube.
Além dos integrantes da banda, o show recebeu apresentações de nomes como Alanis Morissette e Miley Cyrus. Além disso, estiveram presentes membros do Queen; Red Hot Chilli Peppers; Krist Novoselic, do Nirvana; John Paul Jones, ex-baixista do Led Zeppelin; Pink e Nandi Bushell.