in

Foo Fighters lança single e anuncia novo álbum; saiba mais

“But Here We Are” está previsto para junho deste ano

Foto: Wesley Allen/I Hate Flash

Na manhã desta quarta-feira, 19 de abril, o Foo Fighters lançou um single inédito, chamado “Rescued”. A música vai fazer parte do futuro álbum da banda, “But Here We Are”, previsto para 2 de junho. Veja capa, tracklist e mais a seguir.

Novo álbum do Foo Fighters

“‘But Here We Are’ é o novo álbum do Foo Fighters, e marca o retorno da banda após um ano de impressionantes perdas, introspecção pessoal e lembranças agridoces”, afirma o site oficial do grupo sobre o trabalho, que é o primeiro após o falecimento do baterista Taylor Hawkins (1972-2022). 

“Uma resposta brutalmente honesta e emocionalmente crua a tudo o que o Foo Fighters sofreu recentemente, ‘But Here We Are’ é uma prova dos poderes de cura da música, amizade e família”, continua o comunicado no site. 

View this post on Instagram

A post shared by Foo Fighters (@foofighters)

Para dar início ao “corajoso, danificado e inabalavelmente autêntico”, o futuro 11º álbum do FF é apresentado com o single “Rescued”, descrita como “a primeira de 10 músicas que vão da raiva e tristeza à serenidade e aceitação, e uma miríade de pontos intermediários”.

Além disso, o grupo afirma que é “o primeiro capítulo da nova vida da banda”. “Canalizando sonoramente a ingenuidade da fundação do Foo Fighters em 1995, formada por décadas de maturidade e profundidade, ‘But Here We Are’ é o som de irmãos encontrando refúgio na música que os uniu em primeiro lugar há 28 anos, um processo que foi tão terapêutico, quanto uma continuação de vida”, finaliza o site.

Vale lembrar que a banda é atração confirmada como headliner do Palco Skyline na edição de estreia do The Town, dia 10 de setembro em São Paulo. Veja a tracklist do álbum e a capa, que já foram revelados:

  1. Rescued
  2. Under You
  3. Hearing Voices
  4. But Here We Are
  5. The Glass
  6. Nothing At All
  7. Show Me How
  8. Beyond Me
  9. The Teacher
  10. Rest
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *