in

Foo Fighters: confira como foi tributo a Taylor Hawkins

Evento especial contou com participação de diversos artistas

Foto: Marts Augusts

Neste último sábado, 3 de setembro, o Foo Fighters e seus convidados se reuniram no Estádio de Wembley, em Londres, para tributo ao Taylor Hawkins. O baterista faleceu em março deste ano, em Bogotá, na Colômbia.

Tributo do Foo Fighters a Taylor Hawkins

O show de tributo a Taylor Hawkins (1972-2022) aconteceu com uma série de convidados especiais que tocaram ao lado do Foo Fighters. A setlist completa contou com 50 músicas, que foram desde músicas da banda até covers.

Ao abrir o evento, Dave Grohl, vocalista do FF, declarou: “Esta noite, nos reunimos aqui para celebrar a vida, a música e o amor de nosso querido amigo, nosso companheiro de banda, nosso irmão, Taylor Hawkins”.

Paul McCartney, Brian May e Roger Taylor (Queen), Travis Barker (blink-182), Liam Gallagher (Oasis), Lars Ulrich (Metallica), Brian Johnson (AC/DC), Josh Homme (Queens Of The Stone Age) e mais foram alguns dos artistas que subiram ao palco junto do grupo.

Além disso, a família de Hawkins participou do tributo. Um dos pontos altos da noite foi quando o filho do falecido baterista, Shane Hawkins, de 16 anos, assumiu a bateria para a apresentação da canção “My Hero”, um dos grandes hits do Foo Fighters.

Outro destaque do tributo foi durante a performance de “Times Like These”, um dos principais singles do grupo. Ao cantar o refrão, Grohl não conteve suas lágrimas, deixando para a plateia completar o hit com palmas.

O tributo foi transmitido ao vivo no YouTube, porém já foi retirado do ar. Para assistir ao show completo, está disponível para assinantes do Paramount+. O segundo show de tributo vai acontecer em Los Angeles, nos Estados Unidos, dia 27 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *