in

Florence + The Machine divulga clipe de “Third Eye”, último capítulo de “The Odyssey”

Com o clipe de “Third Eye”, Florence Welch e o diretor Vincent Haycock terminaram o filme “The Odissey”. A saga começou no ano passado com o lançamento do álbum ‘How Big, How Blue, How Beautiful’.

O vídeo complementa a produção de 47 minutos que já contava com as canções: ‘What Kind Of Man,’ ‘How Big How Blue How Beautiful,’ ‘St. Jude,’ ‘Ship To Wreck’, ‘Delilah’ e ‘Queen Of Peace’.

Sobre o filme, a artista declarou: “Esse é o final de um projeto muito pessoal que começou com uma conversa com Vince no Chateau Marmont um ano e meio atrás, enquanto eu escrevia ‘How Big How Blue How Beautiful’. Eu estava falando com ele sobre o disco e sobre o acidente de carro por causa de um final de relacionamento”, começou. “Os pontos altos e baixos do amor e da performance, o quão sem controle eu me sentia, o purgatório do término, e a forma que eu estava tentando mudar e tentando ser livre. E nós decidimos que iríamos recontar essa história por completo. Nós quisemos recuperar essa experiência, reimaginá-la, e de alguma forma talvez eu poderia entender, exorcizar isso. E assim a odisseia começou”. 

Confira “Third Eye”: 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0