19 de maio de 2016 por Gabriel Haguiô.

Apesar de ter tido sua performance no Billboard Music Awards 2016 cancelada por sua gravadora, parece que Kesha realmente estará apta a se apresentar na premiação, que será realizada neste domingo (22) na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Por conta da grande repercussão negativa do cancelamento da apresentação de Kesha no evento pela Kemosabe Records – gravadora da cantora pertencente ao produtor Lukasz “Dr. Luke” Gottwald, com o qual mantém um processo judicial por abuso sexual, físico, psicológico e verbal -, a companhia emitiu um comunicado afirmando que autorizará a performance, além de admitir tê-la suspendido anteriormente por receio de uma possível referência ao produtor.

Leia o comunicado emitido pela Kemosabe Records à imprensa abaixo:

“A performance de Kesha no Billboard Music Awards sempre esteve aprovada, em boa fé. A aprovação só foi suspensa quando a Kemosabe soube que Kesha usaria a apresentação como uma plataforma para discutir o litígio.

Agora que a Kemosabe obteve garantias sobre Kesha, seus representantes e a Dick Clark Productions de que nem a cantora ou seus apoiadores utilizarão a performance como uma plataforma, a aprovação foi restaurada.”

O Billboard Music Awards 2016 será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas, neste domingo (22) e contará com performances de Madonna, Ariana Grande, DNCE, Fifth Harmony com Ty Dolla $ign, The Go-Go’s, Shawn Mendes, P!nk, Justin Bieber, Demi Lovato. Nick Jonas com Tove Lo, Rihanna, Zara Larsson com MNEK, Meghan Trainor, Celine Dion, Blake Shelton com Gwen Stefani e Troye Sivan.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.