Nesta semana, o filho de Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park, Jaime Bennington se pronunciou sobre o retorno da banda e a escalação de Emily Armstrong como a nova cantora do grupo.
Leia também: Dave Grohl, do Foo Figthers, revela filha fora do casamento
Filho de Chester Bennington dispara sobre Mike Shinoda: ‘Senil e surdo’
O retorno do Linkin Park com a nova formação, em especial a adição de Emily Armstrong, gerou polêmica com o filho de Chester Bennington, Jaime, que acusa Mike Shinoda de “apagar silenciosamente a vida e o legado’ de seu pai.
O primogênito do ex-frontman do Linkin Park começou a expressas suas queixas no último domingo (8) nas redes sociais. Em uma série de publicações via stories no Instagram, ele reclamou de declarações dadas por Mike e da ligação de Emily com a Igreja da Cientologia e com Danny Masterson, ator condenado a 30 anos de prisão em 2023 por estupro.
“Ei, Mike. As pessoas não estão com dificuldade para aceitar a perspectiva de que o Linkin Park se reinvente. Elas têm dificuldade para aceitar que você: contratou sua amiga de muitos anos Emily Armstrong para substituir Chester Bennington sabendo da história de Emily com a Igreja e de sua história como uma aliada de Danny Masterson”, começou Jaime.
“Silenciosamente apagou a vida e o legado do meu pai em tempo real não apenas durante uma entrevista da banda que deveria tirar dúvidas sobre certos aspectos da história e do futuro do Linkin Park, mas também durante o mês internacional de prevenção a suicídios”, acrescentou.
Mas as críticas não pararam por aí. “Você traiu a confiança emprestada a você por décadas de fãs e seres humanos apoiadores, incluindo eu. Nós confiamos em você para ser a pessoa maior e melhor. Para ser a mudança. Porque você nos prometeu que essa era sua intenção. Agora você está apenas senil e surdo”, finalizou.
Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Threads, Bluesky, Instagram e no TikTok.