in ,

Fifth Harmony faz performance inédita de seu próximo single

5 Harmony

As meninas do Fifth Harmony resolveram enlouquecer suas fãs hoje. Durante sua apresentação no festival organizado pela Kiss 108 FM o grupo formado pelas ex-integrantes do XFactor USA fez versões completamente diferentes das que o público estava acostumado.

Tirando a faixa “Who Are You” todas as outras que foram apresentadas tinham um arranjo modificado, além de novas coreografias e figurino. Para fechar o dia e deixar todos com água na boca, as meninas fizeram uma performance de apenas alguns segundos com uma pequena parte do primeiro single oficial do primeiro álbum delas.

A faixa receberá o nome de “Bo$$” e já tem data de estreia: 7 de julho. Assim que a aparição da girlband no festival acabou alguns fãs perceberam que Lauren Jauregui, integrante do grupo, já havia postado uma parte da música em seu twitter no dia 11 de maio.

 

Fica a dúvida se outras dicas foram deixadas em twittes antigos da integrantes, vamos esperar. Confira a performance e fique ligado no tracklist para mais informações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *