in , ,

Confira as novidades do próximo álbum de Rihanna que já está na metade

Rihanna

Recentemente a cantora Rihanna foi às suas redes sociais e postou a letra de um suposto single para o seu oitavo álbum de estúdio. Apelidado pelos fãs de R8 o trabalho não deve demorar para sair, segundo Erik Hermansen e Mikkel Storleer Eriksen (produtores da Stargate) em entrevista para a revista VIBE a produção já está na metade:

“Metade do disco já está pronto, nós fizemos coisas incríveis e estamos muito animados para que o mundo ouça. Parece que tudo que Rihanna faz é festa, mas no estúdio ela é muito focada e honesta, confiante no gosto que tem. Se ela não curtir algo, você não irá convencê-la (…) Ainda estamos mantendo aquele lado sexy dela, porque isso é o que ela é, mas estamos nos aprofundando cada vez mais nas composições”.

A cantora e escritora SIA, responsável por algumas faixas do álbum de Lea Michele e Selena Gomez, deixou escapar também que enviou recentemente uma música para Rihanna que ela disse ser tõ boa que queria para si mesmo.

A cantora natural de barbados entra em turnê com o rapper Eminem em agosto. Uma turnê que demorou para sair levando em conta o número de colaborações que os dois tem juntos, uma amizade que eles não escondem e tem dado muito certo. Confira “The Monster” ultima parceria que a dupla divulgou que chegou ao primeiro lugar da Bilboard em vários países:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *