A festa no BBB22, na noite deste sábado (9/4), começou com um show da cantora Ludmila — que não contou com Bruna Gonçalves no palco. A noite foi marcada por análise do jogo e uma pequena DR entre Pedro Scooby e Paulo André.
1) Show de Ludmilla abre a festa no BBB22
- Com direito a coreografia dos brothers e muita animação, o show da cantora Ludmila foi embalado por hits e muito coro entre os participante. Paulo André não escondeu a admiração pela cantora e afirmou: “Braba, tem que respeitar!”.
- Outra que se emocionou foi Linn da Quebrada, que chorou ao som de “Tua Voz”, parceria entre Lud e Glória Groove.
Leia Mais: Linn da Quebrada revela apreensão pelo paredão: “Estou com medo”
2) Gustavo e Lina analisam o jogo
- Linn da Quebrada desabafa sobre seu medo em relação ao jogo, ao paredão e em como as pessoas a estão vendo fora da casa. “É isso que eu fico com medo. Porque eu fico pensando em como a gente acaba se comparando também a outras edições. Eu sinto que eu tenho jogado, que eu tenho tido um papel aqui dentro do jogo, e que justamente por isso, às vezes, quem está lá fora acaba falando”, analisou.
- Gustavo afirmou que não irá entender se Lina for eliminada no paredão deste domingo. “Se eu sair, eu vou entender. Se o Eli sair, eu vou entender mais ainda. Mas se você sair… Vai ser a coisa que eu menos vou entender amanhã no discurso do Tadeu”, pontuou.
- Gustavo afirmou que Eliezer não acrescenta no jogo, tendo apenas os relacionamentos amorosos como destaque. “Quando eu fui falar do Eli, sinceramente, eu olhei e falei: ‘ele é um personagem engraçado’. Porque, para o jogo, ele não fez absolutamente nada. O que ele fez para o jogo é confundir nome de pessoa, é contar história engraçada e ter relacionamento amoroso. Mas para o jogo em si, ele não fez nada”, disse.
3)Arthur fala sobre como as pessoas da casa reagem a ele
- No sofá com Paulo André, Arthur Aguiar analisa como os participante leram seu retorno do paredão falso. O ator acredita que as pessoas não acharam isso positivo e acredita que o assunto entre Gustavo e Lina é ele. “Eles ficam indignados e não aceitam. A discussão é sobre mim, mas é tipo sobre a dinâmica. Se a dinâmica quer dizer alguma coisa ou não, se é uma resposta ou não, entendeu?”, explicou. Scooby, ao se aproximar da dupla, afirma que Arthur está com síndrome de perseguição.
- Em outro momento da festa, quem conversa com Arthur é Eliezer. O designer aponta incoerências no jogo de Gustavo. “O Gustavo tinha um discurso quando entrou na casa. Ele não fazia parte de nenhum grupo, que a ideia era colocar quem não foi no Paredão. Até o momento da Laís sair, fica claro que vocês tinham uma indisposição. Eu escutei algumas coisas, principalmente, quando você era Líder na semana. Aí, quando a Laís sai, do nada, fica tudo bem”, pontuou para o ator.
4) Scooby e PA tem DR após festa no BBB22
- No fim da noite, no sofá da sala, Paulo André chama a atenção de Scooby sobre uma zoação que o surfista fez dele em frente a Lina, Natália e Jessi. “Você deu munição para as minas”, apontou. O surfista respondeu garantindo que não iria mais brincar. “O problema não é entre a gente. O problema é você verbalizar a mesma coisa que ela falou e dar munição para isso. Esse é o problema”, reforçou PA.
- Mesmo após as desculpas de Pedro, o atleta olímpico continuou a defender o posicionamento em relação a brincadeira. “Esse não é o problema. O problema é que você soltou um bagulho que ela também soltou e agora é munição para ela. O lugar é esse. O problema não é esse. É tomar cuidado para você não soltar as paradas. Você já me zoou na frente de todo mundo e de boa. É um caso especifico”, disse Paulo André.