Na berlinda que será decida no domingo (10/4), Linn da Quebrada revela que está com medo de sair da casa do Big Brother Brasil. A cantora disputa o paredão com Gustavo e Eliezer.
“Estou com medo, sabia? Não sei em quem estão mirando!”, diz. Segundo ela, a junção de torcidas pode pesar para o lado dela. “Vamos ter fé e acreditar que o Brasil está por nós também”, tranquilizou Jessilane.
“Tudo que você podia fazer, você fez e fez seu melhor. Confiar, cara. Não adianta ficar fritando, matutando, é esperar. Se ficar, bora fazer o jogo acontecer. Se sair, de cabeça erguida, eu dei meu melhor, dei o que eu pude dar nesse momento, diante das circunstâncias”, pontuou Natália.
Leia Mais: Arthur sobre Eliezer: “Queria muito ter te trazido para o nosso lado”
Leia Mais: Natália dispara sobre Gustavo: “Sem educação”
Linn da Quebrada questiona: “Será que estão gostando da gente?”
Natália pontuou que elas continuarão sendo os alvos dos meninos do Grunge, mas que acredita que Jessilane ainda não é a primeira opção deles. “Você, querendo ou não, tem uma taxa de favoritismo entre eles. Eles vão querer votar em mim e na Lina”, pontuou a designer de unhas.
Jessilane afirmou quer tem medo por Natália, pois ela tem desavenças com Arthur e pode ser a próxima a ir para o paredão. Enquanto isso, Lina se questiona ainda sobre como está a imagem pessoal dela e de suas amigas fora da casa. “Será que as pessoas não estão gostando da gente, mulher? Será que é de mim? Por que será?”, questionou Lina.