in ,

Fãs que adquiriram pacotes M&G da Avril são proibidos de tocá-la

Avril Lavigne

Avril Lavigne está no Brasil, para uma pequena turnê que incluirá shows em São Paulo, Rio De Janeiro e Brasília. Assim como os shows da Demi Lovato e Thirty Seconds To Mars, a cantora disponibilizou, por meio da empresa “Adventures In Wonderland”, a venda de pacotes Meet&Greet que dão direito a uma foto com ela.

A surpresa veio com as recomendações dos seguranças: Segundo depoimentos dos fãs que adquiriram os pacotes, eles eram proibidos de encostar na canadense! Antes de entrar na sala em que a foto seria tirada, todos receberam instruções claras para não tentar abraçá-la. O único contato permitido eram apertos de mão se ela se sentisse à vontade.

É claro que a notícia gerou uma revolta em todos que haviam pago R$ 800,00 na esperança de poder conhecer melhor a artista. Confira abaixo algumas fotos que foram liberadas:

Para os concertos no Rio, os pacotes já estão esgotados, porém ainda existem alguns disponíveis para Brasília. Para saber mais da passagem de Avril Lavigne no Brasil, fique ligado no nosso parceiro, o Avril Brasil.

4 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *