in

“Faço minhas próprias regras”; Bebe Rexha fala sobre corpo e auto-estima

Bebe Rexha foi escolhida para estrelar a capa da revista britânica Cosmopolitan do mês de outubro. E, durante a entrevista para a revista, a cantora defendeu fotos sensuais e o bem estar com seu corpo.

Bebe acaba de completar 30 anos de idade, e fez questão de comemorar a data com uma foto bem sensual, na qual a legenda dizia “É assim que comemoro meus 30. Meu amor próprio. Positividade do corpo. Sem desculpas. Alongamento pré-show e passando batom”.

Porém, a cantora revelou que nem sempre foi fácil assim lidar com as medidas do seu corpo. Assim como acontece a maioria das artistas mulheres, a mídia impõe um padrão e faz com que ele seja seguido.

Bebe contou que mesmo já como artista assinada, ela não se encaixava no molde.

“Quando eu assinei, a gravadora dizia: ‘Você está pronta para entrar em forma?” Eles queriam que eu perdesse peso. Naquela época eu era tão pequena. Me fo*****. Eu estava com tanto frio o tempo todo. Eu morreria de fome antes de gravar um videoclipe”.

Ela também comentou sobre uma diretora criativa que a fazia malhar duas vezes por dia.

“Ela se sentava a minha frente na mesa do jantar e dizia: ‘Você não está perdendo o suficiente’. Tudo o que eu estava comendo era salada”.

Depois de sete anos lidando com a discriminação, diretores e produtores que falavam sobre seu peso como se não fosse algo ligado aos seus sentimentos e sendo de auto-estima, algo aconteceu. Em janeiro desse ano, Bebe Rexha precisava de um vestido para o Grammy. A resposta que sua estilista deu foi: “Honestamente? As pessoas estão dizendo que você é grande demais para caber em vestidos”.

Isso partiu meu coração. Eu estava tão triste, tão deprimida. Senti como se fosse lixo“, declarou na entrevista.

Bebe Rexha é capa da Cosmopolitan  — Foto: Reprodução

Lições de Bebe Rexha sobre auto-estima e aceitação

Diante de todas as situações e discriminação que Bebe Rexha sofreu pelo tamanho de seu corpo, ela aprendeu a lidar com isso de forma mais prática: ignorando comentários maldosos e sendo feliz do jeito que é.

Por isso, a cantora costuma postar fotos sensuais, que mostram seu corpo.

“Estou farta de ser colocada em uma caixa. Faço minhas próprias regras. Eu vou comemorar a minha idade porque estou mais sábia, mais forte e sou uma amante muito melhor do que era há 10 anos.”

Para deixar essa etapa registrada, Bebe gravou a música “Not 20 Anymore. A faixa aborda uma nova fase de sua vida, com muito mais auto-estima e emponderamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *