in

Escute “Melodrama”, novo álbum de estúdio de Lorde, na íntegra

Quase quatro anos após emergir na indústria fonográfica e catapultar as rádios de todo o mundo com grandes sucessos, Lorde finalmente disponibilizou no início da madrugada desta sexta-feira (16) a íntegra de seu aguardado novo álbum de estúdio, “Melodrama”, para compra digital e audição nos principais serviços de streaming.

O disco é assinado pelo selo da Republic Records e conta com 11 faixas inéditas em sua tracklist, incluindo as já conhecidas “Sober”, “Liability”, “Perfect Places” e o sucesso “Green Light”, sucedendo o aclamado trabalho de estreia “Pure Heroine”, lançado em setembro de 2013 com hits como “Team”, “Tennis Court” e “Royals”, posteriormente laureada com o Grammy de “Música do Ano”.

O álbum foi gravado entre os meses de julho de 2015 e janeiro desse ano. Para a sua criação, Lorde convocou Jack Antonoff, cuja casa em Nova Iorque serviu como estúdio para grande parte do material presente no corte final do projeto, como produtor executivo do trabalho.

De acordo com Lorde, “Melodrama” é trabalhado em uma temática “mais impressionista do que esquemática” e não só pode ser definido como “um álbum sobre estar sozinho”, mas também conta a trajetória de uma festa, transitando entre seus instantes de animação até os mais lentos. “Em uma festa, há aquele momento onde começa uma música muito boa e você está estasiado, e então há aquele momento depois em que você está sozinho no banheiro, olhando-se no espelho, e você começa a se sentir horrível”, declarou em entrevista ao The New York Times.

Para acompanhar a promoção do disco, a cantora excursionará com a chamada “Melodrama World Tour”, que até o momento possui 28 apresentações confirmadas pela Europa, Austrália e Nova Zelândia entre os meses de setembro e novembro. É esperado que novas datas em outros países venham a ser adicionadas em breve para 2018.

Ouça “Melodrama” na íntegra via Spotify:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *