in

Entrevista: Vocalista do SHAED comenta turnê e colaboração com Zayn

A vocalista do trio SHAED, Chelsea Lee recentemente parou para conversar com o Tracklist e compartilhar um pouco de seu trabalho mais recente com Zayn, sobre a turnê que está acontecendo nos Estados Unidos e próximo trabalho.

Tracklist: Chelsea, SHAED era um duo de produtores e DJs e em 2013 com a sua entrada, você se tornou a vocalista do grupo. Seu grande destaque internacional foi com “Trampoline”. Como foi pra vocês, ter um retorno to positivo do público?

Chelsea: Pra nós é muito gratificante ver nosso trabalho sendo aceito pelas pessoas. Quando a gente lança uma música, nós acreditamos nela e pensamos positivamente, acreditando que algo bom sairá dali, mas não esperávamos que tomasse tamanha proporção. Tem sido muito gratificante.

Track: Entre seu primeiro hit viral “Thunder” e o atual “Trampoline”, muita coisa aconteceu. Quais lições vocês aprenderam e acreditam que os guiaram até esse momento especial que vocês se encontram?

Chelsea: Todo novo trabalho nos ensina algo, mas no final das contas fazemos o tipo de música que gostamos. Na realidade, o sucesso só nos impulsiona a continuar nesse caminho e nunca achar que somos os melhores no que fazemos.

Track: O público foi tão receptivo com “Trampoline”, que alguns remixed foram feitos e agora, seus fãs ganharam uma versão com a participação do cantor Zayn. Como vocês se conectaram e fizeram essa colaboração acontecer?

Chelsea: Foi algo que a gente não esperava, mas foi bem legal. Nós temos conexões em comum e eles comentaram com ele (Zayn) sobre essa possibilidade e ele curtiu. Trocamos algumas mensagens, ele escreveu a parte dele e nos mostrou. Nos adoramos o que ele havia escrito e resolvemos gravar.

Track: Seu último EP foi o “Melt” e seu atual single alcançou o primeiro lugar nos charts de música Alternativa. Existe alguma pressão em repetir o sucesso de “Trampoline” no seu próximo single ou trabalho?

Chelsea: Acredito que a maior pressão vem de nós mesmos. Toda vez que lançamos algo legal, procuramos uma forma de fazer melhor, trazer aperfeiçoamento e mais vida para o nosso próximo trabalho. Somos os nossos maiores desafiadores.

Track: Vocês estão em turnê com shows esgotados. O que as pessoas podem esperar dessa turnê?

Chelsea: Nossos fãs serão surpreendidos com a experiência que desenvolvemos e planejamos exclusivamente pra eles. Estar em turnê é sempre muito legal e tentamos fazer com que todo show seja único para nosso público e que eles saiam de lá com histórias para contar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *