in ,

Entrevista: Terno Rei fala sobre parcerias no palco do The Town

A banda abriu o palco The One no penúltimo dia de The Town

Terno Rei no The Town/ Crédito: Isabella Zeminian
Terno Rei no The Town/ Crédito: Isabella Zeminian

Por Gabriel Haguiô, Lucas Wilker e Silvana Sousa – A programação deste sábado no The Town já começou com a incrível energia do Terno Rei, no Palco The One. A banda também convidou Mahmundi ao palco para performar um dos seus principais sucessos, “Yoko”, e a vocalista do Pato Fu, Fernanda Takai, que fez um cover de “Tempo Perdido”, do Legião Urbana. Ao Tracklist, eles contaram também outros detalhes sobre o show. Veja abaixo!

Leia mais: Pitty celebra 20 anos do “Admirável Chip Novo” no The Town

Terno Rei comemora presença de Mahmundi e Fernanda Takai em seu show no The Town

Em entrevista ao Tracklist, Terno Rei falou, entre outras coisas, sobre as parcerias formadas no palco e os próximos passos da banda. Acompanhados por essas participações especiais, Fernanda Takai e Mahmundi também participaram dessa conversa. 

“É uma alegria muito grande. Foi um dia muito especial. Tenho certeza que esse festival vai ter muito sucesso, esse ano já teve muito sucesso, é uma curadoria muito certeira e tudo muito bem organizado”, alegrou-se Mahmundi, ao início do diálogo. Ale Sater comemorou a participação no festival,além de exaltar a presença das parcerias. “Boas companhias, boa música, né? Acho que é a receita do sucesso. Muito respeito também a gente vê aqui na produção”, afirmou.

“Já passei por muita coisa hoje, eu acho que o The Town já chega com um aprendizado muito grande de Rock in Rio, que é o irmão mais novo. Então olha quanto tempo faz que eu estou passando por essas estradas e foi muito bonito hoje. Tudo que tem acontecido é muito legal, e eu queria saber como que se deu esse encontro entre vocês aqui”, relatou Fernanda Takai sobre sua experiência com festivais e com a participação no show de hoje. 

Já Bruno Paschoal exaltou a presença feminina na apresentação desta tarde de sábado (09), no The Town. “A gente sempre falava de ter participações femininas na nossa música, que a gente acha que tem todo o match, e o nome da Takai e da Mahmundi eram nomes que sempre eram os favoritos, né? E a gente deu muita sorte delas, toparem aceitarem o nosso convite”, comemorou.

Sobre os próximos passos, Ale Sater afirma que a banda pretende pegar firme na criação de novas músicas. “A gente tá começando um processo de compor as músicas, tem coisa de 5 a 10 músicas, mas ainda muito no começo. Eu acho que a partir de hoje, que era uma parada importante para nós, a gente vai começar a pegar mais firme nisso. Eu sempre falo que o legal de fazer música é que quando você tá no estúdio, você fica um tempão no estúdio, quer fazer show com vontade de fazer show”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *