in ,

Entrevista: Malu fala mais sobre novo single, TikTok e futuro da carreira

Com apenas 19 anos, Malu se tornou uma das grandes sensações virais do país e conquistou o público com a romântica e dançante regravação de “Disco Arranhado”, música originalmente de Tierry. Não demorou muito para sua voz dominar os challenges do TikTok e atualmente a cantora soma mais de 2,7 milhões de ouvintes no Spotify.

Em entrevista ao Tracklist, a baiana contou mais sobre os bastidores de seu novo single “Love Love”, sua entrada para o time de artistas da Universal Music e até revelou seus próximos passos no mundo da música. Confira abaixo!

Leia na íntegra a entrevista com Malu

Você acabou de assinar um novo contrato e agora faz parte da Universal Music. Como está se sentindo em fazer parte de uma das maiores gravadoras do país?

Pra mim, eu vejo como uma oportunidade do caramba! Como você falou, é uma das maiores gravadoras do país. Quando surgiu a oportunidade, eu fiquei logo de cara. No dia de eu fui assinar o contrato, eu ainda brinquei com o meu empresário: “Meu Deus, eu não tenho nem roupa pra esse evento!”.

É uma oportunidade do caramba e eu também tô muito empolgada, ainda mais com o lançamento de “Love Love”, é um momento único porque é o meu primeiro lançamento com uma gravadora. Ainda vão ter muitos outros momentos assim, vai ter segundo, terceiro lançamento com a gravadora… Então, eu tô muito feliz e empolgada com essa oportunidade, eu acho que é um passo enorme na minha carreira.

“Love Love” é a música escolhida como seu primeiro single. Qual foi a ideia que você queria trazer para esse projeto?

É uma música boa, é uma música alto astral igual à “Disco Arranhado” e tem uma pegada diferente do que eu já costumo cantar. Eu canto um Arrocha romântico, óbvio que tem a mesclagem, a variação de Arrocha com piseiro, mas dessa vez é um piseiro eletrônico. É uma música muito boa, chicletinho!

Você preparou um challenge da música para o TikTok e também foi por lá que “Disco arranhado” decolou nas paradas musicais. Como cantora e alguém que trabalha com o mundo da música, você acredita que o TikTok seja um dos caminhos do futuro musical?

Eu acredito sim que o TikTok vem ajudando vários artistas, tanto os que já estão aí em ascensão quanto os menores, independente. É uma plataforma que inclusive músicas antigas as pessoas que estão ali dentro conseguiram reviver. Então, eu acho que sim, é uma plataforma que ajuda muitas pessoas, muitos artistas e ainda vai ajudar também.

Recentemente, o clipe de “Love Love” alcançou a marca de um milhão de visualizações e é repleto de luzes coloridas e looks lindos. Quais foram as suas inspirações para o vídeo?

“A gente vai te deixar uma pegada meio Ariana Grande misturado com Madonna“. Juro por Deus, essas foram as palavras de Pati e de Gabi. Eu só falei: “Tudo bem, só vamos”! A gente pegou essas inspirações internacionais, uma roupa de gala, bem bonita…

Foto: Instagram/Reprodução

Quais são seus próximos projetos e o que a gente pode mais esperar de Malu pro futuro?

Olha, tá vindo um EP por aí cheio de participações, tá incrível. Tá vindo mais singles por aí com artistas da Universal, inclusive, e decorem meu nome apenas porque eu pretendo trabalhar muito com a empresa pra que a gente tenha uma carreira consolidada, um nome legal pra que as pessoas conheçam mais ainda a Malu.

Leia também: Entrevista: MC Niack fala sobre sonhos, primeiro EP e sucesso no TikTok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *