in ,

Entrevista: Gaab fala sobre projeto audiovisual “Guias e Ondas”

Álbum já está disponível em todas as plataformas digitais

Foto: GR6

Guias e Ondas” é um projeto audiovisual do cantor e compositor Gaab – um DVD gravado ao vivo repleto de regravações e faixas inéditas. Disponibilizado nas plataformas de áudio e no canal oficial do artista no YouTube, em entrevista ao Tracklist, Gaab conta um pouco mais sobre o trabalho, as parcerias com artistas como MC Davi, Giulia Be, MC Danny e mais.

Entrevista: Gaab fala sobre projeto “Guias e Ondas”

Como foi a ideia inicial para o lançamento do projeto audiovisual “Guias e Ondas”?
Tracklist: A ideia inicial para o lançamento do projeto “Guias e Ondas” surgiu da vontade de criar uma experiência única para os fãs, que fosse além da música e transmitisse toda a energia e emoção dos nossos shows ao vivo. Queríamos capturar a essência das nossas canções de uma forma especial, que pudesse ser apreciada tanto visualmente quanto auditivamente.

⁠O trabalho conta com grandes parcerias, inclusive inéditas. Como foi colaborar com esses artistas para o álbum?
Colaborar com artistas incríveis para o álbum foi uma experiência maravilhosa e enriquecedora. Foi incrível ver como as diferentes vozes e estilos se fundiram para criar algo único. Cada parceria trouxe novas nuances e emoções para as músicas, e estou muito grato por ter tido a oportunidade de trabalhar com esses talentos incríveis.

⁠Alguma memória que mais te marcou no dia do show de gravação do DVD?
Uma memória que realmente me marcou no dia do show de gravação do DVD foi sentir a energia contagiante da plateia. O apoio e o carinho dos fãs foram incríveis e fizeram toda a diferença. Ver a emoção nos rostos das pessoas enquanto cantavam junto comigo foi algo que vou guardar para sempre no coração.

⁠⁠Pretende lançar no futuro mais projetos audiovisuais semelhantes a esse atual?
Com certeza! Pretendo continuar explorando projetos audiovisuais no futuro. A experiência de criar o DVD “Guias e Ondas” foi inspiradora e me fez perceber o poder que a combinação de música e imagem pode ter. Estou animado para continuar explorando novas formas de expressão e compartilhar isso com o público.

⁠Quais as próximas novidades que o público pode aguardar? Pode adiantar alguma coisa?
Quanto às próximas novidades, posso adiantar que estou trabalhando em novas músicas e projetos que espero poder compartilhar em breve. Estou sempre buscando evoluir e experimentar coisas novas, então podem esperar por muitas surpresas emocionantes no futuro. Fiquem ligados!