in ,

Entrevista: Class A fala sobre retorno, álbum novo e mais

Primeira parte do disco “Notas, Amores & Vícios” já está disponível

Foto: Edson Bailey

Após cinco anos de pausa, PK, Oik e Igor Adamovich estão de volta ao Class A. Em entrevista ao Tracklist, o trio fala sobre seu retorno, comenta sobre o novo projeto “Notas, Amores & Vícios”, álbum dividido em duas partes que teve sua primeira leva de músicas lançada na última quinta-feira (22) e mais.

Entrevista: Class A

Tracklist: Como foi o momento em que decidiram sair do hiato e lançar músicas como Class A? Já estava nos planos desde o início?
Class A: O Class A sempre foi uma saudade pra todos nós, um projeto ao qual sempre tivemos um enorme carinho, e conforme o passar do tempo o apelo dos fãs aumentava para um reencontro. Então, nada mais justo que a retomada do projeto ao qual só estávamos deixando dar uma respirada.

Qual vocês diriam que foi o maior aprendizado até aqui durante esse período de pausa?
Começamos o grupo muito jovens, hoje evoluímos e amadurecemos de todas as formas possíveis, então aprendemos muita coisa tanto profissional quanto pessoal. Não tem um maior aprendizado, acho que todos se unificam para nossa evolução.

View this post on Instagram

A post shared by CLASS ∆ (@classaoficial)

E algum desafio novo nessa nova fase? Como está sendo esse retorno como grupo?
Muitos desafios. Hoje a cena do trap/rap é muito maior do que quando iniciamos. Fomos um dos vários pilares que fizeram ele ter essa proporção hoje, e os algoritmos também são ferramentas que funcionam através de frequência. Então, temos como desafio voltar a essa frequência.

O que mais podem falar sobre o projeto “Notas, Amores & Vícios”? O que o público pode esperar?
É um projeto que tem total identidade do Class A, algo que quem sempre nos acompanhou vai sentir aquela nostalgia, mas com aquele toque de renovação para quem está chegando. Está bem especial, bem completo, assuntos variados e melodias padrão Class A. A segunda parte segue no ritmo da primeira, é a continuação do álbum que foi dividido em duas partes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *