in

Enquete: quem deve se apresentar no Super Bowl Halftime Show 2022?

super bowl halftime show 2022
Foto: Reprodução/Instagram

Entregando uma incrível performance no último domingo (7), o The Weeknd se apresentou no LV Super Bowl Pepsi Halftime Show. Entre críticas e elogios, é inegável que o espetáculo de luzes, dança e vocais não tenha sido impecável. Após o show, muito se especulou sobre quem se apresentaria no próximo ano. Vote na enquete.

super bowl halftime show 2022
Foto: Reprodução/Instagram

Após um hiato de seis anos, a grande final do torneio retornará ao Golden State no próximo ano. O Super Bowl LVI será realizado no Estádio SoFi da Califórnia, que foi inaugurado em setembro de 2020. O evento está programado para acontecer no domingo, 6 de fevereiro de 2022.

Leia também: Super Bowl: relembre 11 shows que fizeram história na TV americana

5 artistas mais pedidos para performar no Super Bowl Halftime Show

Taylor Swift

Taylor Swift é a maior cantora dos EUA e isso não se pode discutir. A loira do pop nunca foi sequer cogitada para ser atração principal do Halftime Show.

Considerada a Artista da Década pelo American Music Awards, todos sabemos que Taylor Swift enche seus palcos com carisma, vocais, dança, estrutura e canções de muito sucesso.

Além disso, Taylor veio do gênero country, passou pelo pop e hoje está no folk. Ou seja, tem músicas boas e que agradam a grande parte do público que assiste ao show do intervalo.

Sem contar com os artistas que ela pode trazer para o palco. Um exemplo disso é sua turnê “1989”, que trouxe diversas estrelas da música para performar com Taylor. Imagine quais convidados Swift conseguiria para se apresentar no Super Bowl com ela.

https://twitter.com/JuNovak/status/1358794819288633345?s=20

Ariana Grande

Ariana Grande é um dos maiores exemplos de artistas com carreiras bem sucedidas, mesmo que alguns seus álbuns não agradem grande parte do público e das críticas.

Ainda assim, todos os seus seis discos fizeram um enorme sucesso e ela tem tudo: boas músicas, vocais impecáveis e estrutura suficiente para fazer uma performance arrebatadora.

Além disso, Ariana possui inúmeras parcerias de sucesso com artistas incríveis: Nicki Minaj, Zedd, Jessie J e outros, o suficiente para render um show digno de alto investimento e que quebraria recordes nas redes sociais, sem dúvidas.

O fato é: Ariana Grande já tem o mundo e o mercado do pop aos seus pés, se apresentar no Super Bowl seria apenas mais um passo para a cantora surpreender o público e dominar o mundo.

https://twitter.com/brennonavy/status/1358633532558573573?s=20

Justin Bieber

Depois de um tempo longe dos holofotes, Justin Bieber retornou com diversas músicas de sucesso. Seu quinto álbum de estúdio, “Changes”, foi indicado ao Grammy, assim como o single “Yummy”.

Além disso, o cantor possui diversos músicas solo que bombaram no mundo inteiro: “What Do U Mean”, “Sorry”, “Baby”, “Boyfriend” e diversas outras.

Sem contar com a lista imensa de parcerias bem sucedidas do rapaz: “Despacito”, com Daddy Yankee e Luis Fonsi, “I’m The One” com DJ Khaled e Lil Wayne e “Beauty And A Beat” com Nicki Minaj.

https://twitter.com/RenanPxt/status/1358590657410048002?s=20

Drake

Há quem ame e quem odeie o Drake, mas ele tem diversos hits que caíram no gosto popular. Seguindo sua agenda, seu próximo álbum “Certified Lover Boy”, que estava previsto para o mês passado, foi adiado e não possui data de lançamento.

“Eu planejava lançar meu álbum este mês, mas entre a cirurgia e a reabilitação minha energia foi dedicada à recuperação. Eu sou abençoado por estar de pé me sentindo ótimo e focado no álbum, mas CLB não vai sair em janeiro. Estou ansioso para compartilhá-lo com todos vocês em 2021″

Trecho do anúncio de adiamento de “Certified Lover Boy”
https://twitter.com/KnowlesNile/status/1358731711224426497?s=20

Rihanna

Ainda que a saudosa rainha Rihanna esteja se concentrando mais na sua marca de cosméticos, a Fenty, temos certeza que um Halftime Show com essa poderosa seria atemporal.

Seu último lançamento foi o “Anti”, em 2016, mas a cantora se manteve (e se mantêm) presente nas rádios e playlists de diversos fãs.

De lá para cá ela lançou parcerias de sucesso como “Wild Thoughts”, com o DJ Khaled e Bryson Tiller, “LOYALTY”, com Kendrick Lamar e “Lemon”, com N.E.R.D.

Vale lembrar que Rihanna, em outubro de 2019, confirmou que havia recusado o convite para o Halftime Show como apoio ao jogador Colin Kaepernick. Leia mais aqui.

Já imaginou se Rihanna anunciasse seu nono álbum no palco do Super Bowl?

Enquete

Quem deve se apresentar no Super Bowl Halftime Show 2022?

Qual artista você quer ver no Super Bowl Halftime Show do próximo ano? Curtiu o show do The Weeknd? Qual seu show favorito? Comenta conosco nas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *