in , ,

Fletcher faz show melancólico e envolvente no Lollapalooza 2024

A artista subiu no Palco Budweiser na tarde desta sexta-feira (22)

fletcher
Foto: Globoplay/Multishow

Fletcher realizou, na tarde desta sexta-feira (22), seu show no Lollapalooza Brasil 2024! A artista norte-americana tomou o Palco Budweiser em um concerto repleto de melancolia e sensualidade.

A apresentação marca a primeira vez da cantora e compositora no Brasil. Além do festival, Fletcher fez um show solo no Cine Joia, também na cidade de São Paulo, na última quarta-feira (20).

Leia mais: Luísa Sonza traz seus sucessos para o palco do Lollapalooza Brasil 2024

Fletcher se apresenta para público fiel no Lollapalooza Brasil 2024

Apesar de estar em um grande festival, Fletcher entregou um show com atmosfera intimista. Acompanhada apenas de sua banda (e sem muitas ornamentações no palco), a artista trouxe um repertório com seus sucessos, além de algumas favoritas dos fãs.

O clima no Autódromo era chuvoso, mas os fãs acompanharam todas as músicas – resultando em alguns coros, especialmente nas faixas com maiores influências do pop rock, como “If I Hated”, “Undrunk” e “Becky’s So Hot”.

A paixão dos presentes foi retribuída por Fletcher, que agradeceu o carinho a todo momento. “Vocês são tão lindos! Eu fico me beliscando para lembrar que isso é real”, comentou ela.

O set também foi carregado de músicas melancólicas. Em momentos como “Better Version”, ‘Lead Me On” e “All Love”, as vozes do público se sobressaíram no local. A cantora comentou, também, sobre seu novo disco, “In Search Of The Antidote”, lançado nesta sexta-feira.

A cantora aproveitou o final do show para descer do palco e interagir com os fãs de perto; e encerrou a apresentação ao som de “Bitter”.

Setlist

  1. “Guess We Lied…”
  2. “Sting”
  3. “Serial Heartbreaker”
  4. “If I Hated You”
  5. “Shh… Don’t Say It”
  6. “girls girls girls”
  7. “Undrunk”
  8. “Better Version”
  9. “Doing Better”
  10. “Sex (With My Ex)”
  11. “Lead Me On”
  12. “All Love”
  13. “Eras of Us”
  14. “Becky’s So Hot”
  15. “Bitter”

Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!