in ,

Luísa Sonza manda recado no Lollapalooza: ‘vai ver eu gritando muito mais’

Pouco antes de entrar no palco, cantora relembrou fala de repórter durante apresentação no The Town 2023

Foto: Reprodução/Multishow

A boa menina mostrou que virou a braba nesta sexta-feira (22). A poucos minutos de sua entrada no palco Samsung Galaxy do Lollapalooza Brasil 2024, Luísa Sonza protagonizou o primeiro momento viral do festival ao encontrar o repórter Guilherme Guedes, do Multishow.

Na ocasião, a cantora lembrou de um comentário feito pelo jornalista e, ao vivo, rebateu: “Você vai ver eu gritando muito mais ainda”, deixando Guilherme aos risos. Confira!

Leia também: Lollapalooza Brasil: 6 ativações da Budweiser que você precisa conhecer!

Luísa Sonza rebate crítica no Lollapalooza

O nome de Luísa Sonza virou assunto nas redes sociais antes mesmo da cantora subir ao palco do Lollapalooza. Isto porque, durante uma curta entrevista que teve com Guilherme Guedes, no Multishow, a loira aproveitou para rebater uma crítica feita pelo repórter há alguns meses, durante o The Town 2023.

“Eaí, galera!”, iniciou ela antes de se apresentar no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. “É isso aí…Ela que está na turnê do Escândalo Íntimo”, continuou o jornalista. “Ah! Foi você que falou que eu gritava?”, questionou a loira.

Na sequência, a artista alfinetou Guedes. “Ele falou que eu e a Demi gritava…Você vai ver eu gritando muito mais ainda”, rebateu ela. “Tá bom…Combinado”, respondeu ele aos risos.

Assista:

Relembre a crítica

A brincadeira de Luísa com Guilherme surgiu devido a um comentário feito pelo repórter durante a apresentação de Demi Lovato, no The Town em setembro de 2023. Na ocasião, ele classificou a apresentação das artistas como uma “batalha de gritos”.

A gente já esperava essa participação, como eu adiantei […] A gente já sabia que a Demi sabia gritar, e a Luísa gritou mais alto, a Demi gritou mais alto ainda”, começou o repórter.

“Mais cedo, no show do [rapper] Orochi, a gente viu uma batalha de rima, e a gente teve uma batalha de gritos aqui no show da Demi Lovato. E o público gritou mais alto ainda, e eu espero que a minha audição esteja bem, vamos verificar depois se está tudo certo, se eu estou ouvindo”, disse Guilherme.