in

BBB 22 em 16/02: quarto Lollipop especula jogo após saída de Bárbara

Brothers ficam chocados com resultado do paredão e começam a repensar alvos

bbb22 varanda
Foto: Reprodução/ Globo

A noite de ontem (15) começou com a eliminação de Bárbara do BBB 22, com 86,02%, maior índice de rejeição da temporada, gerando choro e especulações na madrugada após a saída da sister. O resultado chocou a casa, principalmente seus aliados no jogo. Os brothers do Quarto Lollipop e a líder Jade Picon começaram a perceber que podem se tornar alvos. 

Quer saber mais do que rolou? Então fique ligado aqui embaixo.

Leia mais: Scooby tem fala polêmica sobre Maria para justificar atitude da sister

Aliados de Bárbara recalculam a rota na madrugada do BBB 22 após saída da sister

  • Larissa comenta que Scooby postou um stories jogando um limão mofado no lixo em seu FeedBBB. O emoji de Larissa é o limão. Ela fala para os brothers do Quarto Lollipop que Scooby olha para ela de “forma diferente”.
  • Após ver o brother retornar de mais um paredão, Vyni defende Arthur Aguiar. “Eu não discordo da maneira como ele joga… Eu não acho que ele jogue sujo, como eu já tô percebendo algumas coisas aqui”, afirma o cearense. Brunna, no entanto, rebate o amigo: “O meu único problema foi que ele falou do Rodrigo. Se ele não falasse do Rodrigo, ele poderia fazer o que quiser.” 
  • No Quarto Lollipop, o assunto era “histórias de terror”. Vinícius estava no meio de sua narrativa quando as luzes do quarto se apagaram de repente. Todos foram correndo assustados para a sala. 
  • Já Larissa, recém-chegada na casa, se incomodou com um comentário feito por Arthur Aguiar. Segundo ela, o brother fica “cutucando” os outros confinados. “Se ele vir mexer, pisar no meu calo… Ah, minha filha, ele vai comprar uma briga. Eu pago para não entrar numa briga, mas eu pago pra não sair dela também”, afirmou a ex-vidraceira. 
  • E, pra descontrair, Lina resolveu dar um susto na Jade de brincadeira. 
https://twitter.com/tracklist/status/1493906051783090180

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *