in

Netflix divulga primeira imagem de “Enola Holmes 2”

Millie Bobby Brown retorna para o papel principal da produção

enola holmes 2
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (17), a Netflix revelou a imagem oficial do filme “Enola Holmes 2”. Na sequência do filme, Millie Bobby Brown retorna como a protagonista.

Leia mais: Spin-off de “Jogos Vorazes” ganha primeira imagem oficial; confira

Leia mais: “Wandinha”: assista ao trailer da nova série da Netflix

Na foto divulgada, Millie aparece caracterizada como a personagem principal; e se esconde entre uma multidão. “Quem é?”, diz a legenda da publicação da produtora. Confira:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1559903054819885057?s=20&t=NnWuz8ES60L8QO8L6FLNqA

Saiba mais sobre “Enola Holmes 2”

A Netflix lançou o primeiro filme de “Enola Holmes” em setembro de 2020. O longa de mistério é baseado na série literária de mesmo nome, escrita por Nancy Springer.

Dirigida por Harry Bradbeer e roteirizada por Jack Thorne, a obra conta a história de Enola Holmes – uma adolescente que vive nos anos 1880, e que faz de tudo para encontrar sua mãe, que desapareceu em seu aniversário de 16 anos.

Quando percebe que seus irmãos mais velhos não estão interessados no caso, a protagonista foge para Londres para procurar a mãe. No entanto, ela se vê no meio de uma grande conspiração.

A continuação da trama conta com o retorno de Brown para o papel principal. Além disso, estão no elenco os atores Sam Claffin (Mycroft Holmes) e Helena Bonham Carter (Eudoria Holmes).

Por enquanto, não há data de estreia para o próximo filme da franquia. A Netflix já liberou, porém, a sinopse oficial da sequência. Acompanhe:

“Agora uma detetive de aluguel, Enola (Millie Bobby Brown) assume seu primeiro caso oficial para encontrar uma garota desaparecida, enquanto as faíscas de uma perigosa conspiração acendem um mistério que requer a ajuda de amigos – e do próprio Sherlock (Henry Cavill) – para desvendar”.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *