in

“Wandinha”: assista ao trailer da nova série da Netflix

O seriado deve chegar à plataforma de streaming ainda este ano

Foto: Reprodução YouTube

Após revelar o visual da Família Addams em “Wednesday”, a Netflix divulgou na manhã desta quarta-feira, 17 de agosto, o trailer completo de “Wandinha” (no Brasil). A série de Tim Burton é protagonizada por Jenna Ortega.

Trailer de “Wandinha”, da Netflix

Protagonizada por Jenna Ortega como Wandinha Addams, a nova série da Netflix também traz no elenco da excêntrica família Catherine Zeta-Jones como Mortícia, Luis Guzmán como Gomez e Isaac Ordonez como Pugsley.

Leia também: Netflix divulga visual da Família Addams em “Wednesday”

Outras atrizes presentes no elenco, divulgados junto com o trailer, são Gwendoline Christie e Christina Ricci. A história, de acordo com a descrição do vídeo, é um mistério com toques sobrenaturais que acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Academia Nunca Mais, local onde seus pais se conheceram.

Já no trailer, podemos observar a protagonista andando nos corredores de uma escola tradicional, porém após suas travessuras, precisou trocar de instituição. Ao ser levada para a “Neverland Academy”, conhece outros colegas, que são mais parecidos com ela.

Produzida por Tim Burton, que ficou responsável por quatro dos oito episódios (via Vanity Fair), “Wandinha” tem como showrunners responsáveis Al Gough e Miles Millar, de “Smallville”. Ainda não há data exata de estreia na plataforma de streaming, mas vai chegar ao serviço ainda em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *