in

Spin-off de “Jogos Vorazes” ganha primeira imagem oficial; confira

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” tem data de estreia prevista para o segundo semestre de 2023

jogos vorazes spin-off
Foto: Divulgação/Vanity Fair

Nesta segunda-feira (16), a revista Vanity Fair revelou, com exclusividade, a primeira imagem de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, um spin-off de “Jogos Vorazes”. O longa é baseado no livro homônimo de Suzanne Collins.

Leia mais: “007”: Idris Elba desiste de ser primeiro James Bond negro

Na foto divulgada, é possível ver os protagonistas da nova história. Coriolanus Snow (Tom Blyth) aparece de mãos dadas com Lucy Gray Baird (Rachel Zegler). A trama traz o início da jornada do personagem que, mais tarde, se torna o Presidente Snow.

O jovem de dezoito anos aproveita um momento de glória ao se tornar um mentor para a 10ª edição dos Jogos Vorazes. No entanto, ele recebe a missão de treinar Baird, tributo do Distrito 12 – com quem acaba formando uma conexão.

Veja a foto:

a cantiga dos pássaros e das serpentes
Foto: Divulgação/Vanity Fair

Diretor da obra fala sobre o spin-off de “Jogos Vorazes”

Francis Lawrence, diretor de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, já é conhecido por trabalhar em três dos quatro filmes da saga “Jogos Vorazes”. Em entrevista para a Vanity Fair, ele comentou sobre a nova obra.

“Essa é uma história sobre amor”, disse o diretor. “É um tipo de história de amor ambientada em tipo diferente de mundo em uma época diferente. Uma história de amor muito íntima”, completa. A obra, porém, também trata de temáticas um pouco mais complexas – como poder, controle, guerra e competição.

A produtora Nina Jacobson falou sobre o personagem Snow: “Ele é um jovem encontrando seu caminho no mundo. Mas ele também faz escolhas que dão um presságio do homem que ele está se tornando”, afirma. “Ele é um metamorfo que anseia por controle, mas é atraído por uma mulher que ameaça tudo que ele pensava que queria”.

A mulher em questão é Lucy Gray. Lawrence a descreve como uma “anti-Katniss”. “Ela é uma musicista, é uma performer, é encantadora. Snow nunca conheceu uma garota como ela antes”.

O elenco de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” conta, ainda, com nomes como Viola Davis; Peter Dinklage; Hunter Schafer; Jason Schwartzman; Ashley Liao e Laurel Marsden. O filme tem previsão de estreia para o dia 17 de novembro de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *