in

Emicida divulga novo projeto pelo Twitter; confira!

Após longa espera, o rapper Emicida divulgou seu novo projeto. Através do twitter, o cantor lançou um vídeo com a hashtag #PermitaQueEuFale, na qual aparece o rosto do cantor logo em seguida. Possivelmente, esse novo projeto se trata do terceiro álbum do rapper. Entretanto, ainda não houve nenhuma confirmação por parte do cantor nem de seus produtores.

https://twitter.com/emicida/status/1122983899007557632
Emicida divulga seu novo projeto “Permita que eu fale” via Twitter

Ainda que sem nenhuma confirmação oficial, o rapper disse que estava trabalhando em seu novo álbum. Confira abaixo um quadro da 99, de 2018, no qual o cantor fala sobre a sua vida e sobre o novo álbum.

Ainda que nao tenha nenhuma data oficial de lançamento do seu novo projeto, o cantor já vem preparando o terreno. No final do ano passado, o cantor lançou dois novos singles: “Inácio da Catingueira” e “Rap do Motoboy”. Esse último foi lançado em parceria com seu irmão Fioti.

Emicida: Uma das vozes da periferia de São Paulo que ecoou pelo Brasil

Leandro Roque de Oliveira, mais conhecido como Emicida, foi nascido e criado nas periferias de São Paulo. O nome “Emicida” surgiu da junção de “MC” e “Homicida”, apelido que o rapper ganhou após vitórias consecutivas nas batalhas de improvisação.

Entretanto, nada foi fácil na vida do rapper. O cantor sofreu o preconceito e com as desigualdades por ser da periferia. Atualmente, Emicida usa a sua música para ecoar a realidade e as injustiças do lugar onde foi criado. Além disso, o cantor usa sua voz para lutar por uma sociedade mais justa e sem preconceitos.

Com isso, podemos esperar mais um álbum nessa pegada. A frase “Permita que eu fale, não minhas cicatrizes”, utilizada para divulgar seu novo projeto mostra que o artista vai continuar usando sua voz pra ecoar a voz da periferia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *