in ,

Emicida, Miguel e mais artistas são confirmados na line-up do Rock In Rio

Conforme o início das vendas da segunda leva de ingressos do Rock In Rio se aproxima, a lista de atrações do festival fica cada vez maior. Na tarde desta sexta-feira (17), foram divulgados os nomes de mais quatro artistas que se juntam à line-up do evento.

De acordo com informações reunidas pelo Estadão, os mais novos reforços do festival são o rapper paulistano Emicida e o cantor de R&B Miguel, que se apresentarão juntos no Palco Sunset no dia 16 de setembro, quando o americano Charles Bradley também subirá no palco secundário. No dia seguinte, Benjamin Clementine, que recentemente figurou no último single do Gorillaz, “Hallelujah Money”, fará um show acompanhado de um convidado especial que ainda será definido.

Vale ressaltar que a line-up completa do Rock In Rio deverá ser anunciada até o dia 6 de abril, quando será aberta a venda de entradas do festival para o público geral. No momento, apenas a opção de pré-compra, exclusiva para clientes Rock In Rio Club e Itaú está disponível.

A próxima edição do Rock In Rio será realizada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, e contará com headliners como Guns N’ Roses, Red Hot Chili Peppers, Lady Gaga, Maroon 5, The Who, Aerosmith, Justin Timberlake e Bon Jovi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *