in

Eslovênia xinga sisters após emojis: “vacas, nojentas e safadas”

Sister acredita que recebeu “cobra” da dupla, mas erra na previsão

bbb22 academia
Foto: Reprodução/ Globo

No início da tarde desta quarta-feira (26), Eslovênia conversou com Brunna e Laís na academia e disse que recebeu dois emojis de cobras no Queridômetro. Ao ser questionada pela dançarina de quem teria vindo os emojis, a ex-miss concluiu: “Adivinha de quem? Das duas vacas, nojentas e safadas”.

Usuários apontam que a sister se referia à dupla Natália e Jessilane. No entanto, uma das cobras recebidas por Eslô foi dada por Rodrigo e não pela professora, como acreditou a sister. Mais cedo, o gerente comercial conversou com Natália e assumiu que teria dado o emoji para a ex-miss. 

Laís, por outro lado, declarou que se surpreendeu positivamente com o Queridômetro, uma vez que recebeu apenas corações dos brothers.

Leia mais: Luciano supõe o que incomodou brothers em café no Mais Você

Rodrigo assume que distribuiu emojis desagradáveis para Eslovênia e Paulo André

Mais cedo, em conversa com Natália, Rodrigo explicou a cobra que deu à paraibana: “Dei cobra pra Eslô. Mano, fala na cara logo o que pensa! Fica se escondendo. Não sei se ela fica muito assim, fica falando assim ‘ai, não gosto dessa tal pessoa’. Aqui, mas vai lá e fala! Fala na cara! Não fica falando para os outros”, reclamou o paulista. 

Continuando a conversa, Rodrigo ainda assumiu ter dado uma planta para Pedro Scooby e uma banana a Paulo André. Segundo explica, sua intenção é que o atleta acorde para o jogo: “O P.A. não tá entendendo que aqui é um jogo. Ele tem um coração bom e tal, mas ele quer votar e contar. Ele falou que não tá se vendo ainda no jogo e tal”, concluiu. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *