in

Ed Sheeran anuncia nova versão do álbum “=”

Novo trabalho do cantor será lançado nesta sexta-feira (27)

ed sheeran
Foto: Divulgação

Ed Sheeran anunciou, nesta quarta-feira (25), que irá lançar uma nova versão de seu álbum mais recente, “=” (ou “Equals”)! O artista revelou a novidade através de um pequeno vídeo, publicado em suas redes sociais:

De acordo com o cantor, a versão repackage do álbum é uma edição especial de turnê. Serão incluídas 9 faixas adicionais, e mais 2 inéditas. Além disso, o trabalho trará 2 canções já existentes, mas que nunca foram lançadas oficialmente: “One Life” e “Penguins”, que podem ser ouvidas na trilha sonora do filme “Yesterday” (2019).

Leia mais: “The Idol”: Britney Spears se encontra com The Weeknd e Sam Levinson

A Tour Edition do álbum “=”, de Ed Sheeran, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 27 de maio. “Espero que vocês escutem e confiram. Muito amor”, disse o artista.

Ed Sheeran lança faixa com artista brasileiro

Recentemente, Ed Sheeran tem trabalhado na faixa “2step”, de seu último disco, como um novo single promocional. Para isso, o cantor se juntou a Lil Baby para lançar uma nova versão da música.

Mas não parou por aí. Para promover a canção, Sheeran adotou uma estratégia diferente: ele tem lançado diversas versões da música, entre colaborações e remixes, com artistas de todo o mundo.

Há parcerias com nomes como Antytila, grupo musical ucraniano; Ultimo, cantor italiano; Star.One, um duo britânico e mais. E Ed Sheeran também escolheu um artista brasileiro para participar do projeto!

Esta semana, o artista lançou “2step” feat. Chefin, rapper carioca. Parte dos lucros do trabalho serão revertidos para instituições de ajuda humanitária a vítimas da guerra entre Rússia e Ucrânia.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *